Futuro do Mercado Imobiliário: Você está preparado?

Futuro do Mercado Imobiliário: Você está preparado?

No Homer, construímos o futuro do mercado imobiliário diariamente. Somos uma empresa de tecnologia, que atua no mercado de imóveis e oferece soluções digitais completas e descomplicadas para o corretor. Temos uma comunidade ativa com mais de 60 mil corretores em todo o Brasil e, juntos, fazem negócios diariamente em um ambiente seguro e fácil de usar – a Rede de Parcerias. Se você quer fazer parte do Homer e aproveitar os nossos benefícios, cadastre-se gratuitamente.

Também queremos compartilhar que o maior evento do mercado imobiliário feito para corretores de imóveis se aproxima. O Saber Imobiliário lll acontecerá entre os dias 25 a 28 de abril, sempre às 19h30. Para se inscrever, é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

  • Baixe o Homer gratuitamente.
  • Abra a aba de Conversas no seu app;
  • Escreva para o Alex: Saber Imobiliario.
  • Ele confirmará 3 dados seus e pronto! Você receberá seu acesso dentro de algumas horas.

Estamos sempre de olho no futuro. O mercado imobiliário muda a todo tempo e o principal valor de olhar para as tendências do mercado é garantir que estaremos preparados! Nesta leitura, descubra como o Homer oferece ferramentas completas para o seu dia a dia.

O futuro do mercado imobiliário é o que construimos agora 

O futuro do mercado imobiliário depende do trabalho que desenvolvemos agora. Os últimos dois anos nos ensinaram muito sobre o valor da tecnologia atrelada ao trabalho do corretor de imóveis e, apesar do isolamento social, vimos o segmento crescer. 

Isso é resultado de ações casadas que envolvem fatores relevantes como: Construção de bons relacionamentos com clientes, mesmo que à distância; Investimento em experiência do cliente; Profissionalismo na hora de apresentar os imóveis e a si e; O uso de ferramentas de tecnologia como aliado na hora da venda. 

Esse é também um dos pilares do Homer: entregar aos corretores as principais ferramentas e acesso às informações necessárias para fortalecer o relacionamento com clientes e fechar mais negócios.

Tecnologia como aliada nos negócios

É importante falarmos sobre a tecnologia como facilitador, porque muitos corretores ainda se sentem inseguros, ficam desatualizados, podendo até perder oportunidades de negócio. Afirmamos com segurança que o corretor de imóveis do futuro é aquele que pratica o learnability, que significa, a capacidade de aprender cada vez mais. 

Essa qualidade é importante para todos, mas em especial, para o corretor de imóveis que deseja se manter atualizado e está atento às novidades e aos novos hábitos de consumo do cliente. Nesse sentido, o Homer pode ajudar!

Com o Homer você está preparado para o futuro!

Diariamente desenvolvemos conteúdo de capacitação como cursos, eventos ao vivo com especialistas e materiais digitais, para contribuir com o desenvolvimento profissional do corretor. 

Também, olhamos atentamente para as necessidades dos corretores na hora de fechar negócios e mapeamos os pontos de conflito para criar soluções de tecnologia assertivas, que ajudam o dia a dia do corretor. 

Por exemplo, ao olharmos o número de buscas por imóveis e negócios iniciados, havia uma oportunidade de facilitar o processo de financiamento. Assim, criamos o Crédito Imobiliário. A solução é 100% digital e segura. Com ela, é possível consultar os principais bancos em um só lugar e a aprovação de crédito pode acontecer em até 24 horas na Caixa Econômica Federal e banco Itaú. O Homer presta assessoria gratuita em todo o processo com especialistas em crédito imobiliário.

| Leia também: Dobramos o faturamento – ‘Disseram que eu era maluca!’

Os mais de 60 mil corretores cadastrados no Homer têm acesso a essa e outras soluções digitais que facilitam o seu trabalho. São profissionais que querem otimizar o próprio tempo e investir no que não dá para substituir: a construção de relacionamento humanizado entre clientes e corretores.

Estamos prontos para o futuro do mercado imobiliário e o nosso movimento começa agora. Sabemos que a transformação digital acelerou a ascensão do mercado imobiliário e ela continua. Vamos juntos?

Cadastre-se no Homer e conheça as nossas soluções.

Laiane do Homer

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

4 comentários sobre “Futuro do Mercado Imobiliário: Você está preparado?

Comentários estão encerrado.