Ferramentas inovadoras: conheça as novidades do Homer

Ferramentas inovadoras: conheça as novidades do Homer

Estamos nos aproximando do novo ano, 2022, e o sentimento de mudança e transformação, que já é muito presente em todos do time Homer, bateu ainda mais forte. Nós sabemos que ferramentas inovadoras e assertivas elevam o nível do corretor. É sobre isso que vamos falar neste post. 

Nós sabemos que existem muitas tarefas envolvidas no trabalho do corretor, como por exemplo: construir bons relacionamentos com os clientes, dedicar tempo para realizar o atendimento e acompanhamento necessário, ter uma carteira com imóveis diversos, realizar uma boa apresentação pessoal e dos imóveis, entender um pouco de muitos assuntos, como documentação, financiamento, marketing, etc. São muitos detalhes que precisam da atenção do corretor e são cruciais para a realização da venda.

O nosso compromisso com você, corretor

O Homer nasceu com a missão principal de facilitar o dia a dia do corretor de imóveis, tirando toda a burocracia do mercado imobiliário. Desde o início, nos reunimos em uma sala comercial da Barra da Tijuca, para planejar, discutir e criar soluções e ferramentas inovadoras que sejam capazes de otimizar o tempo dedicado em tarefas para que você, corretor, invista no que realmente importa: a construção de bons relacionamentos com os seus clientes.

Criamos a Rede de Parcerias, a maior do mercado imobiliário, com a missão de conectar corretores que representavam compradores e proprietários, interessados em realizar a transação imobiliária. Hoje, são mais de 60.000 corretores cadastrados, fazendo negócios e lucrando mais.

O Homer evoluiu… e você faz parte disso

Acontece que os desafios não param e a nossa vontade de criar ferramentas inovadoras e eficazes só aumenta! Nos últimos anos, ouvimos centenas de corretores, conversamos diariamente, estamos lado a lado todos os dias, para entender os principais problemas e a solução ideal para cada um deles.

O Homer – Parcerias Imobiliárias não é mais o mesmo. Nós evoluimos. Aumentamos o time do Homer com profissionais qualificados, especialistas em diferentes áreas, para olhar com ainda mais atenção para as necessidades do corretor. Nos propomos a cuidar de toda a burocracia para que você, corretor, tenha tempo. Por exemplo, em 2021, criamos mais de 95 mil conexões com o match. São oportunidades de negócios estabelecidas entre os corretores.

Conheça cada uma das ferramentas inovadoras do Homer:

PARCERIAS

É a maior rede de parcerias do Brasil, uma solução que conecta corretores de todo o país. Uma ferramenta prática e 100% gratuita, em que corretores parceiros compartilham uma única carteira de imóveis e clientes para venderem juntos, com a segurança de honorários garantidos. Conheça a solução!

SITE IMOBILIÁRIO

Uma vitrine de imóveis digital, 100% gratuita, que todo o corretor precisa ter. Com visual profissional e personalizado para divulgar e captar clientes, o Site Imobiliário é o cartão de visitas oficial dos corretores que desejam ter variedade de imóveis e potencializar os negócios. Em atualização recente, os corretores que utilizam o Site Imobiliário recebem leads por e-mail. Crie o seu site imobiliário em 3 minutos!

CAPTAÇÕES

Com o Captações, o Homer cuida do processo completo das transações do Imóvel, sem riscos e custos fixos, pra você, captador, focar em fechar mais negócios. Disponibilizamos assessoria jurídica e financeira, especialistas de mercado e equipe de marketing, com divulgação nos maiores portais para garantir a venda, desde a captação junto ao proprietário até o fechamento com o comprador. Você não paga nada adiantado por este serviço, o Homer só ganha se você ganhar. Conheça mais sobre Captações!

SELETO 

É uma poderosa ferramenta para você, corretor de imóveis, que deseja multiplicar a sua carteira, com imóveis diferenciados e com as melhores localizações. Os imóveis do Seleto possuem preço de mercado, documentação, fotos profissionais, material de divulgação e assessoria jurídica, tornando a venda mais rápida e prática. Também, garantimos honorários de 50%. Clique aqui para acessar.

INCORPORADORA 

Tenha acesso às principais incorporadoras do mercado, em um só lugar. O Homer fechou parcerias com grandes incorporadoras, para que você amplie sua carteira com imóveis novos, unidades na planta, em construção, lançamentos e prontos para morar, perfeitos para cada necessidade do seu cliente, em um único lugar. Outro benefício é que o Homer garante os melhores honorários do mercado! Clique aqui para acessar.

CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Consultamos as principais instituições financeiras e gerenciamos toda a burocracia. O crédito imobiliário do Homer tem aprovação rápida e assessoria gratuita durante todo o processo. Para a Caixa Econômica Federal e os bancos Itaú e Santander, a aprovação de crédito pode acontecer em até 24 horas. Saiba mais sobre Crédito Imobiliário!

Vem ai mais uma ferramenta inovadora! Acompanhe as lives e fique por dentro das novidades!

  • LIVE: Amanhã, 08/12, com o presidente do sistema COFECI-CRECI João Teodoro e Livia Rigueira, CEO do Homer, com o tema: Mercado Imobiliário 2022: Tendências e Inovações. Clique aqui para assistir. 
  • LIVE: Quinta-feira, 09/12, às 18h, aulão com Débora Pezzotti, CEO da Ágil Soluções em Documentação Imobiliário e Brunna Medrado, Líder em Felicidade do Corretor no Homer, com o tema: Crédito, financiamento e Habite Seguro. Os participantes receberão certificado. Clique aqui acompanhar o aulão completo!

 

Essas mudanças estão diretamente associadas ao nosso propósito enquanto empresa, por isso, acreditamos no potencial de transformação que cada solução terá no seu trabalho. Te convidamos a conhecer cada uma delas, implementar no seu dia a dia e indicar para outros corretores amigos.

Estamos muito felizes em dividir com você a nossa trilha de evolução e temos muito mais para construir juntos! Se você ainda não faz parte, cadastre-se aqui.

Livia Rigueiral
CEO do Homer

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br