Destaque na Imprensa! Dobramos o faturamento em 2021: ‘Ouvi que era maluca’

Destaque na Imprensa! Dobramos o faturamento em 2021: ‘Ouvi que era maluca’

A repercussão positiva sobre a matéria de imprensa em destaque no portal UOL Universa foi o principal assunto entre os nossos colaboradores, parceiros e amigos.

O faturamento não é o foco do nosso trabalho, mas tê-lo como consequência é um sinal de que estamos no caminho certo. Esse foi o assunto na manchete da matéria em destaque no portal UOL Universa. 

O objetivo 01 do Homer é modernizar o mercado imobiliário com ferramentas de tecnologia eficientes e elevar o nível dos corretores com soluções digitais que contribuem com o seu dia a dia. Trabalhamos diariamente por isso. 

A ideia nasceu com Livia Rigueiral, criadora e CEO do Homer, que tinha o desejo de desburocratizar o processo das transações imobiliárias. Em 2016 o Homer começou os trabalhos conectando corretores na Rede de Parcerias. A partir dessa solução, muitas outras nasceram.  

| Leia também: Ferramentas Inovadoras – Conheça as Novidades do Homer!

2021 foi um ano importante para o Homer e para a realização do nosso propósito. Saiba mais lendo a matéria completa do portal UOL Universa, clique aqui. 

Aos corretores parceiros, colaboradores e amigos, estamos orgulhosos! Obrigada por fazerem parte da nossa história e estamos empolgados para atingir metas ainda mais incríveis em 2022. 

Vamos juntos!
Equipe do Homer

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

4 comentários sobre “Destaque na Imprensa! Dobramos o faturamento em 2021: ‘Ouvi que era maluca’

Comentários estão encerrado.