Como o home staging pode te ajudar a vender mais

Como o home staging pode te ajudar a vender mais

Mais uma live com o Homer e dessa vez pudemos aprofundar um pouco mais em como o home staging pode ajudar o corretor a vender mais. Se você não assistiu, você deve estar se perguntando: Mas afinal o que é home staging?

Leia também:10 dicas de desing de interiores pra consultoria imobiliária

A tradução de home staging ao pé da letra significa encenação do lar, a criadora da técnica, Barbara Schwarz, americana, que era da área de produção teatral e ao começar a trabalhar na corretagem, observou que os clientes compradores tinham muita dificuldade em visualizar o potencial do imóvel e começou a criar ambientações e ‘cenas’ que pudessem remeter o potencial cliente a vida que ele poderia viver ali.

Baixe agora: E-book gratuito –  Como captar imóveis  com Exclusividade 

A técnica teve seu boom durante a crise imobiliária americana de 2008, onde os proprietários de imóveis precisavam criar um diferencial para conseguirem dar liquidez aos seus imóveis, ou seja, vender seus imóveis mais rápido!

Em 2016 quando conheci a técnica em si, vi o grande potencial que tinha de crescimento aqui no Brasil, foi quando minha irmã, que é designer de interiores me chamou para se juntar a ela e foi quando começamos os nossos projetos de home staging que vocês podem conhecer mais em @decorarparavender.

Baixe gratuitamente: Guia de Como a tecnologia pode te ajudar em tempos de Coronavírus

Na live com o Homer, contei como essa técnica se torna um aliado do corretor pois conseguimos criar um diferencial, que nos permite até em alguns casos trabalharmos com exclusividade do imóvel! Outros benefícios são:

  • venda mais rápida;
  • melhor negociação e um
  • belo portfólio 

Nem sempre conseguimos que o cliente despenda de capital para investir num projeto de home staging, mas existe sim uma forma de criar fotos mais atraentes que gerem mais visitas e claro, VENDA!

Leia também:Como a tecnologia pode ajudar os corretores(as) de imóveis a se manterem produtivos em tempos de Coronavírus

Quer saber como? Criamos um roteiro para você mesmo fazer uma produção rápida e simples antes da fotografia do imóvel.

Baixe agora:  O KIT DO CORRETOR

Lembre-se de nos contar o que achou do roteiro e compartilhe fotos do antes e depois da sua produção na página do Facebook do Decorar para Vender e na Página do Facebook do Homer Parcerias Imobiliárias. 

E para quem não assistiu o  Live sobre Home Staging basta dar play no vídeo abaixo:


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Ana Beatriz Mendonça