Como a tecnologia pode ajudar os corretores(as) de imóveis a se manterem produtivos em tempos de Coronavírus

Como a tecnologia pode ajudar os corretores(as) de imóveis a se manterem produtivos em tempos de Coronavírus

Ainda que por vezes pareça que estamos em um filme de ficção científica, a realidade é bem diferente e estamos mesmo em um momento delicado que impacta diretamente o trabalho de quem atua no ramo imobiliário. Considerando que um dos pontos fortes do trabalho do corretor é o contato com o cliente, ficar em casa pode estar causando muito medo, ansiedade e consequente paralisação das atividades.

Nada disso estava nos planos da semana, mas ser corretor é assim: saber lidar com uma série de imprevistos. A boa notícia é que todos os imprevistos têm solução. Então para passarmos bem para esse momento, reunimos uma série de dicas para você trabalhar em Home Office com muita produtividade. 

Somos uma empresa de tecnologia e entendemos bastante de Home Office, trabalhamos assim no nosso dia a dia, conhecemos as ferramentas que funcionam melhor e o que não funciona, para cada momento do trabalho em casa. 

Você pode até conhecer várias dessas ferramentas, mas talvez tenha dúvidas sobre como usá-las. Por isso criamos um guia completo e gratuito com MUITO conteúdo na prática para os corretores nessa época de quarentena. 

O que você vai encontrar nesse material:

  • Como captar leads e imóveis mesmo não saindo na rua
  •  Posicionamento digital
  •  Como trabalhar de casa e ser produtivo  – #HomerOffice
  •  Como usar o Homer – ferramenta essencial para trabalhar virtualmente (100% grátis e segura) 
  •  Planilha para controle financeiro anual e mensal
  •  Conteúdos para você se capacitar

Baixe gratuitamente: Guia de Como a tecnologia pode te ajudar em tempos de Coronavírus

O material ficou tão bom que até saiu da Exame do dia 18/03/2020, olha aqui:

Então baixe agora o guia, aproveita o tempo em casa e conheça o conteúdo que vai mudar seu modo de pensar e trabalhar, neste período e daqui pra frente durante todos os seus atendimentos. 

Um material descomplicado, disponível, e que pode você pode baixar e usar sempre que precisar

Baixe agora o e-book para não deixar o seu cliente de quarentena.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista