O que aconteceu no primeiro dia do Conecta Imobi

O que aconteceu no primeiro dia do Conecta Imobi

homer-parcerias-imobiliarias-banner

Nessa terça feira começou o Conecta Imobi, o maior evento de marketing, vendas e teconologia do mercado imobiliário. Recheado de palestras de alto nível e centenas de expositores, dentre eles o Homer, o Conecta lotou o Transamérica Expo Center em São Paulo.

Nesse primeiro dia houveram nomes de destaque como Ricardo Amorim, economista e apresentador do programa Manhattan Connection, palestrando sobre o atual cenário econômico do Brasil, suas perspectivas e como o mercado imobiliário têm respondido.

Leia também: Qual nicho abraças no mercado imobiliário?

O Conecta Imobi também contou com a presença de Martha Gabriel, autora do bestseller Você, eu e os Robôs. A escritora e consultora palestrou sobre a transformação digital e os impactos que ela traz para nossa sociedade, apresentando tendências que podem impactar diretamente nossa rotina de trabalho.

Vale o destaque para a palestra do Rafael Rez, fundados da Nova Escola de Marketing. Rez comentou sobre a importância do marketing de conteúdo na estratégia de vendas e nas redes sociais. Ele também explicitou a situação atual do mercado de jornalismo como uma excelente oportunidade para contratar produtores de conteúdo sob demanda para fortalecimento de marcas.

Saiba mais: 3 Dicas de Marketing Imobiliário

Os parceiros do Homer também marcaram presença no evento. No palco 1, Wagner Bonato, fundador da Top Brokers. Bonato conquistou a plateia com sua palestra focada em gestão e vendas. Durante 40 minutos, mostrou para o público como projetar seu nome no mercado e aumentar susa vendas.

O dia foi extremamente movimentado, com muito conteúdo e networking. Foram milhares de corretores passando para conversar no nosso estande, cadastrando-se no Homer e já aproveitando para começar e fechar parcerias no mesmo dia sem pagar nada por isso.

Baixe agora: O que os melhores corretores têm em comum?

fernando-nunez-bruno-lessa-homer-parcerias-imobiliarias
Fernando Nuñez e Bruno Lessa marcaram presença no estande do Homer.

Estiveram no estande do Homer, Bruno Lessa e Fernando Nuñez. Lessa é autor do livro Marketing de Relacionamento no setor imobiliário e Marketing Imobiliário de alto impacto e baixo custo. Durante o Conecta, junto ao Homer, Bruno lançou seu terceiro livro A Jornada de Compra do Imóvel com desconto exclusivo de 50% para todos os usuários Homer.

livros-bruno-lessa-marketing
Bruno Lessa lança seu mais novo livro no estande do Homer.

Fernando Nuñez, treinador e corretor de imóveis, bateu um papo com todos os corretores que apareceram no nosso estande para mostrar os benefícios de ser um Homer.

Amanhã, no dia 25 teremos muito mais novidades e você pode continuar conferindo tudo através do Instagram do Homer com cobertura ao vivo do Conecta Imobi, além de poder contar com o resumo de tudo que aconteceu de mais importante no maior evento do mercado imobiliário da América Latina.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br