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3 dicas de Marketing Imobiliário

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Vamos começar pelo lógico: seu maior objetivo, como corretor de imóveis, é atrair mais clientes. Essa tarefa tão óbvia sem sempre é a mais fácil, mas para te dar uma forcinha extra separamos 3 dicas práticas de Marketing Imobiliário que vão te ajudar a vender muito mais. Confira:

E-book gratuito: O que os melhores corretores têm em comum?

1 – Segmente e conheça seu público:

A primeira dica pode gerar uma pequena confusão. Se eu te perguntar: qual tipo de cliente você quer atrair? A sua reposta pode ser “quero atrair todos os clientes“. Isso pode acender nosso primeiro ponto de atenção! Segmentar é fundamental para um atendimento impecável, ou seja, escolher qual público você vai dedicar seus esforços para se comunicar e conhecê-lo bem para transmitir de forma clara e objetiva a mensagem que se deseja.

Leia também: Como passar segurança para seus clientes?

2 – Conteúdo é ouro no Marketing Imobiliário:

Pode parecer um pouco estranho, mas um corretor de imóveis que deseja se destacar precisa ser um excelente produtor ou propagador de conteúdo de qualidade e interessante ao seu público-alvo. Você pode achar complicado manejar seu tempo e conseguir produzir conteúdo, mas pode ficar tranquilo. Muitas vezes compartilhar conteúdo de interesse dos seus clientes e mostrar que você constantemente se capacita é o suficiente. Você pode dar uma olha em nossas redes sociais: Facebook, LinkedIn ou Instagram. Por lá, nós sempre compartilhamos conteúdo de qualidade e buscamos dar dicas valiosas.

Veja também: Como conquistar presença digital

3 – A chave para o sucesso é o relacionamento:

Atingir o sucesso não tem uma rota certa, mas existe um atalho que te ajudará: se relacionar da melhor forma possível com corretores e clientes! Construir uma comunicação sem ruídos, com objetividade é fundamental para construir pontes de confiança e fortalecer seus relacionamentos que resultam em parcerias imobiliárias de sucesso e em indicações futuras.

A combinação dessas dicas vão te colocar na frente e lapidar o diamante que é sua carreira. O foco no sucesso e satisfação do seu cliente é o combustível de um profissional bem sucedido!


Além disso, é importante você mostrar ter um bom relacionamento com a outra ponta da negociação, ou seja, com corretores que possuem clientes interessados em comprar imóveis nesse perfil. Se possível, mesmo que de forma superficial, demonstre suas conexões. Isso pode parecer difícil, não é meso? Mas pode ficar tranquilo que isso tem solução: experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

8 Replies to “3 dicas de Marketing Imobiliário”

    1. Oi, Marllon, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que você gostou das dicas! Juntos vamos mais longe <3

  1. O corretor de imóveis que quiser progredir na carreira tem que obrigatoriamente estar atento ao mundo digital pois é lá que os clientes compradores estão e estarão cada vez mais. São as novas formas de se fazer negócio e quem não se ligar nisso vai desaparecer do mercado.

    1. Oi, Angelo, tudo bem? Concordamos com você, os corretores precisam se manter atualizados e conectados :) Juntos vamos mais longe!

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