Homer no ENBRACI 2022: O que há de novo no Mercado Imobiliário

Homer no ENBRACI 2022: O que há de novo no Mercado Imobiliário

Começa hoje um dos mais importantes eventos do mercado imobiliário, o ENBRACI 2022. O Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, acontecerá entre os dias 8 a 12 de agosto, no hotel Recanto Cataratas Convention, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).  

Faça parte da maior comunidade de negócios imobiliários do Brasil. Cadastre-se gratuitamente!

Nesta edição, o evento terá um significado ainda mais especial porque celebra os 60 anos da instituição do Sistema COFECI-CRECI e a regulamentação da profissão corretor de imóveis, que tem seu dia marcado como 27 de agosto. 

Palestra de Lívia Rigueiral

Com mais de uma década de experiência no mercado de imóveis, a CEO e cofundadora da Homer, Lívia Rigueiral, palestrará sobre o tema: “10 passos para alcançar os seis dígitos no mercado imobiliário”, na quarta-feira.

Você está curioso sobre quais são são esses passos? Temos spoilers: dentre eles, o investimento em qualificação profissional, a valorização das parcerias de trabalho e mudanças de paradigma em relação à tecnologia.

“Em vez de rivalizar com o corretor de carne e osso, as novas mídias são muito úteis para ajudá-lo, tanto no processo de preparo e treinamento quanto nas transações imobiliárias em si. O próprio Homer, por exemplo, disponibiliza ferramentas como o Homer Educa, com conteúdos capacitadores; o Site Imobiliário, uma vitrine digital de imóveis, totalmente personalizada; e a Rede de Parcerias, que possibilita a conexão com corretores de imóveis de todo e trabalho conjuntos, com comissão garantida”, antecipa Lívia Rigueiral.

 

Confira a programação do Homer no ENBRACI 2022

O evento também terá outros nomes de peso, a exemplo de Artur Igreja, cofundador da plataforma AAA Inovação, que irá falar sobre o mercado imobiliário no metaverso; e de Arthur Bender, criador do conceito de “personal branding” (“marca pessoal’), em uma palestra sobre marketing pessoal.

Leia também: Lifelong learning: um conceito para revisitar todos os dias

“Trabalhar a marca pessoal, aliás, é outro recurso essencial para o corretor de imóveis conectado ao presente: investir em uma imagem que transpareça confiança e conhecimento”, acrescenta Lívia Rigueiral.

Os corretores presentes também poderão encontrar com a nossa equipe. Temos um stand do Homer entre as Áreas VIP 1 e 2. Além de conversar conosco, os corretores poderão ganhar uma camiseta exclusiva. Não deixe de nos visitar!

Equipe do Homer

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer

Um comentário em “Homer no ENBRACI 2022: O que há de novo no Mercado Imobiliário

  1. Excelente trabalho do Homer, revolucionando o mercado Imobiliário com seu Portal exclusivamente para Corretores de Imóveis, com lives, palestras, Homer Educa, enfim, nem os Crecis patrocinam tantos eventos inovadores como vocês, acordam colegas para essa tão importante ferramenta.

Comentários estão encerrado.