Como ser um corretor bem sucedido com técnicas de gestão de carreira?

Como ser um corretor bem sucedido com técnicas de gestão de carreira?

Você sabe o que é gestão de carreira e como essas técnicas contribuem para que você construa uma imagem profissional bem sucedido? Neste artigo, abordaremos técnicas especiais que vão te ajudar nesse sentido, além de um convite muito especial. 

Se você trabalha no mercado imobiliário, seja como corretor(a) de imóveis autônomo ou como profissional que representante de venda em imobiliárias, sabe que a é muito importante ter objetivos norteando a construção da sua carreira. 

O planejamento é o primeiro passo e, talvez o mais importante, para alcançar as metas. 

Plano gestão de carreira é um planejamento estruturado que estipula o caminho que você deve percorrer para alcançar os seus objetivos profissionais. Nele, deve ser possível visualizar as suas qualidades, defeitos, pontos a corrigir e metas profissionais para curto, médio e longo prazo.

Nesse sentido, um dos principais desafios dos profissionais autônomos, como o corretor de imóveis, é realizar uma autoanálise sincera de si ao estruturar o plano de gestão de carreira. Mas é importante lembrar que todos nós somos dotados de pontos fortes e fracos e, ao identificá-los, conseguimos ter previsibilidade e maior inteligência em cada situação. 

| Leia também: Qual nicho abraçar no Mercado Imobiliário?

Lembrando que, ter um plano de gestão de carreira está diretamente associado aos seus resultados. Quantas vendas você quer realizar por mês? Qual é a sua meta de faturamento? Que tipo de perfil profissional você deseja ter? Para alcançar esses objetivos, é fundamental elaborar um plano ação. 

Quer saber o passo a passo de como fazer um plano de gestão de carreira eficiente e que contribui para as suas vendas? Pensando em você, realizaremos uma Masterclass 100% gratuita com a especialista Arlene Gomes.

O evento online acontecerá no dia 23 de junho, às 19h e você terá a oportunidade de aprender as melhores práticas para elaborar um plano de gestão eficiente e promissor para os seus negócios! 

Clique aqui e inscreva-se no evento gratuitamente.

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer

8 comentários sobre “Como ser um corretor bem sucedido com técnicas de gestão de carreira?

  1. O planejamento irá determinar o êxito nas vendas!A partir dele,poderemos traçar as metas a serem alcançadas!

    1. É isso ai, Anna!

      Vamos liberar um material exclusivo que vai te ajudar a estruturar seu planejamento!

Comentários estão encerrado.