Saiba tudo sobre Crédito Imobiliário e ajude os seus clientes!

Saiba tudo sobre Crédito Imobiliário e ajude os seus clientes!

No último ano, as concessões de financiamento imobiliário bateram recorde no Brasil. Em números, foi concedido cerca de R$ 255 milhões, um recorde na série histórica da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). As expectativas para 2022 são muito promissoras, então, é muito importante que você saiba tudo sobre crédito imobiliário e esteja preparado para orientar os seus clientes. 

Nesse texto, conheça a melhor forma de solicitar financiamento de modo descomplicado e seguro e o melhor: você ainda sai ganhando com isso!

Entenda melhor sobre Crédito Imobiliário

O financiamento imobiliário é um facilitador de crédito para a compra do novo imóvel. Com ele, o cliente pode negociar o pagamento do valor do imóvel, em parcelas distribuidas em um tempo determinado, com taxas de juros estabelecidas pelas instituições financeiras. 

Para viabilizar o financiamento, o perfil do cliente é avaliado. Por exemplo, alguns fatores considerados são renda suficiente para arcar com os valores das prestações, histórico de pagamento e/ou se há alguma pendência financeira em aberto. 

Crédito Imobiliário: É possível desburocratizar! 

Você deve concordar que qualquer processo financeiro, ainda mais quando se trata de transações imobiliárias, pode ser bastante trabalhoso e burocrático. Normalmente, o cliente que deseja acessar o financiamento, pesquisa em diversos bancos  as melhores condições e isso pode ser bem demorado. 

Porém, você pode ter uma ferramenta de grande ajuda para o seu cliente e, também, para potencializar as suas vendas! 

Você já conhece o Crédito Imobiliário? O Homer criou essa solução para facilitar o trabalho de corretores de imóveis com clientes que precisam de financiamento. Consultamos as principais instituições financeiras e gerenciamos toda a burocracia de modo 100% digital, prático e seguro.

O crédito imobiliário do Homer tem aprovação rápida e assessoria gratuita durante todo o processo. Para a Caixa Econômica e os bancos Itaú e Santander, garantimos aprovação de crédito em até 24 horas! 

Aproveite conteúdos de capacitação

Sabemos que é muito importante entender sobre financiamento, por isso, te convidamos para dois eventos com conteúdo de alto valor em capacitação. Veja: 

  • 03/02 às 11h | Studio Wiz convida Lívia Rigueiral para falar sobre Crédito Imobiliário!

Mantenha-se antenado sobre as novidades sobre o mercado imobiliário e as últimas notícias sobre financiamento de imóveis. Não perca esse evento especial! 

Para assistir, acesse o canal do Youtube da WIZ Parceiros. 

  • 03/02 às 19h | Aulão | ‘Como ganhar dinheiro com crédito imobiliário?’

Durante o período da pandemia, as solicitações de financiamento imobiliário bateram recordes. Neste aulão, descubra como aproveitar as oportunidades com os seus clientes e a ganhar dinheiro com crédito imobiliário!
Clique aqui e assista a live ao vivo. 

Os eventos são online e gratuitos. Não perca a oportunidade de participar! 


Já conhece o Homer?

Homer é uma empresa de tecnologia que atua no mercado imobiliário. Nosso objetivo é tirar a complexidade do mercado e simplificar o processo de compra e venda de imóveis.

Criamos uma plataforma única de tecnologia para ajudar quem realmente faz o mercado acontecer: os corretores. São soluções digitais, inovadoras e completas para elevar o nível do trabalho do corretor, tornando tudo mais rápido e eficiente.

É corretor de imóveis? Clique aqui e cadastre-se na nossa plataforma para ter acesso gratuito à todas as soluções.

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer