Como ganhar dinheiro com o Homer em 2022?!

Como ganhar dinheiro com o Homer em 2022?!

por Livia Rigueiral

Quer ganhar dinheiro em 2022? Nesta publicação compartilhamos os desafios que o corretor de imóveis enfrenta no seu dia a dia e soluções digitais que contribuem para a realização de transações imobiliárias de modo prático e seguro! Boa leitura.

Os corretores têm muitas habilidades. Nós sabemos que esse profissional é bom em vender, em criar relacionamentos com os clientes e, muitas vezes, realiza sonhos. Para que o seu dia a dia seja melhor aproveitado, nós acreditamos que ferramentas de tecnologia são fundamentais, e essa é a proposta do Homer. 

Nós cuidamos de toda a burocracia para você focar em vender mais!

Com o Homer o seu negócio muda de patamar: você deixa de ser um corretor autônomo e se torna um empresário do mercado imobiliário.

Por meio das ferramentas de tecnologia e um time completo de especialistas que te acompanham do início ao fim do processo, nós cuidamos de toda a burocracia envolvida na transação imobiliária para que você tenha tempo. Tempo para fortalecer o seu relacionamento com os clientes e vender mais!  

Principais desafios que o Homer resolve para você ganhar dinheiro:

  • Não conseguir realizar vendas com exclusividade; 
  • Falta de tempo porque lida com muitas burocracias; 
  • Carteira de imóveis limitada, impossibilitando a venda; 
  • Dificuldade em lidar com tecnologia; 
  • Dificuldades para captar clientes; 
  • Desvalorização do mercado;
  • Falta de capacitação; 

Esses são alguns dos muitos desafios que o corretor enfrenta e nós olhamos com atenção para cada uma delas. Identifica algum deles no seu dia a dia? Possivelmente sim e o Homer pode ajudar! Temos uma solução para cada desafio e uma equipe de suporte completa, com especialistas que te ouvem e ajudam de verdade! 

As soluções ideais para o corretor de sucesso

Durante a live, Livia Rigueiral – CEO do Homer, deu uma verdadeira aula sobre cada uma das soluções disponíveis pelo Homer para os corretores que desejam ser bem sucedidos nos seus negócios. Assista a live completa com papel e caneta na mão. 

| Leia também: Destaque na Imprensa! Dobramos o Faturamento: ‘Ouvi que era maluca’.

Rede de Parcerias

O Homer possui a maior rede de parcerias do Brasil, uma solução inovadora que conecta corretores de todo o país. Uma ferramenta prática e 100% gratuita, em que corretores parceiros compartilham uma única carteira de imóveis e clientes para venderem juntos, com a segurança de honorários garantidos.

Site Imobiliário

Uma vitrine de imóveis digital, 100% gratuita, com visual profissional e personalizado para divulgar e captar clientes. O site imobiliário do Homer é o cartão de visitas oficial dos corretores que desejam ter variedade de imóveis e potencializar os negócios – tudo isso com a distância de um clique, na palma da mão.

Captações

Com o Captações, nós cuidamos do processo completo das transações do Imóvel, sem riscos e custos fixos, pra você, captador, focar em fechar mais negócios. Disponibilizamos assessoria jurídica e financeira, especialistas de mercado e equipe de marketing, com divulgação nos maiores portais para garantir a venda, desde a captação junto ao proprietário até o fechamento com o comprador. Você não paga nada adiantado por este serviço, o Homer só ganha se você ganhar! 

Seleto

Uma poderosa ferramenta para você, corretor de imóveis, que deseja multiplicar a sua carteira, com imóveis diferenciados e com as melhores localizações. 

Os imóveis do Seleto possuem preço de mercado, documentação, fotos profissionais, material de divulgação e assessoria jurídica, tornando a venda mais rápida e prática. Também, garantimos honorários de 50%.

Imóveis de Incorporadora

O Homer fechou parcerias com grandes incorporadoras, para que você amplie sua carteira com imóveis novos, tudo em um único lugar. São unidades na planta, em construção, lançamentos e prontos para morar, perfeitos para cada necessidade do seu cliente. Outro benefício é que o Homer garante os melhores honorários do mercado! 

Crédito Imobiliário

Consultamos as principais instituições financeiras e gerenciamos toda a burocracia. O crédito imobiliário do Homer tem aprovação rápida e assessoria gratuita durante todo o processo. Para a Caixa Econômica e o Banco Itaú, garantimos aprovação de crédito em até 24 horas! 

Para aprender com detalhes sobre os benefícios e funcionalidades de cada uma das soluções do Homer, assista a live completa aqui. 

Ganhe dinheiro com o Homer em 2022!

Agora que você já conhece as soluções eficientes, que contribuem mesmo com o seu dia a dia, está na hora de colocar em prática! Se você, corretor, quer ganhar dinheiro em 2022, utilize as ferramentas do Homer e veja os seus negócios decolarem! 

Ainda não é cadastrado no Homer? Cadastre-se gratuitamente agora mesmo!

:: Homer – O parceiro número 1 do corretor de imóveis!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

4 comentários sobre “Como ganhar dinheiro com o Homer em 2022?!

  1. Excelente ferramenta tecnológica para auxiliar os Corretores de Imóveis, em seus negócios. Só lamento estar numa cidade pequena, do interior do Estado do Rio de Janeiro e não poder aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo Homer. De qualquer forma, estamos juntos e vamos avançando!

Comentários estão encerrado.