5 anos do seu parceiro nº 1

5 anos do seu parceiro nº 1



Dia 19/10, o Homer, parceiro nº 1 do corretor, completa 5 anos! Desde o início, nosso propósito sempre foi empoderar o corretor, através da tecnologia somada à experiência de mercado.

Não acreditamos em compra e venda de imóveis sem corretor. Acreditamos que o corretor é peça chave para a transação acontecer de forma rápida, descomplicada e segura. Começamos conectando profissionais do mercado imobiliário de todo Brasil, mas não paramos por aí, hoje temos diversas outras soluções que ajudam o corretor a captar, vender, financiar imóveis e se capacitar.

Aqui no Homer, vivemos isso tão intensamente que basta olhar pro nosso dia a dia: o corretor é foco de todas as nossas reuniões, projetos, ideias e ações. São 5 anos de contato frequente e intenso com esses profissionais que nos inspiram. Por isso, nos tornamos cada vez mais especialistas nas dores e necessidades do mercado, para oferecer soluções completas e relevantes. E quanto trabalho deste time de Homers aqui dentro: e isso é só o começo da jornada.

Nossa parceria pode ser vista e sentida em cada detalhe. Você deve ter lido o post com a carta que nossa CEO Livia Rigueiral, escreveu sobre este sentimento real que nasceu no coração dela desde que atua no mercado imobiliário.

E não poderíamos deixar de comemorar muito este mês. Para isso, preparamos uma série de surpresas para comemorar 5 anos dessa parceria tão especial. Além de todos os benefícios que trabalhamos diariamente para gerar, neste mês teremos sorteios, materiais ricos, e muitos eventos para celebrar esse marco! Você é parte fundamental de termos chegado até aqui, então marque alguns dos nossos eventos na sua agenda e não perca! Queremos estar perto de você, corretor, todos os dias!

Calendário de eventos, live, aulão. Vamos contanto através dos nossos canais, todos detalhes e avisando quando estiverem chegando pra você não perder nada.

05/10 – Live | Site imobiliário a ferramenta indispensável do corretor – Claudia CraveiroOnline
07/10 – Live | Como se preparar para ser o corretor do futuro – Ale Cavalcante
Online
14/10 – Live | Desafios e futuro da corretagem imobiliária – Thamara Bastos – Diretora de relações internacionais CRECI-PB
Online
16/10 – Jornada para corretores (palestra Brunna do Homer) – Marcus Vinicius
Online
26/10 – Aulão fotografia – Diego Ramos
Online
27/10 – 5 anos: Aniversário do Homer – Online

Para participar GRATUITAMENTE é só acessar nosso Instagram.

Mas ainda não acabou! Quer celebrar com a gente? Clique aqui e baixe um kit gratuito para suas redes sociais. Ah, ajude a gente a espalhar a #IMÓVELSÓCOMCORRETOR e vamos juntos reforçar a importância do corretor no mercado imobiliário. Até a próxima!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br