Carta ao Corretor de Imóveis

Carta ao Corretor de Imóveis

Olá, corretor (a)!

O Homer nasceu com o propósito de ser o parceiro n°1 do corretor de imóveis e desde o início, diferente do resto do mercado, nosso foco é você. 

Não acreditamos em compra e venda de imóveis sem corretor.

Acreditamos que o corretor é peça chave para a transação acontecer de forma rápida, descomplicada e segura.

Aqui no Homer vivemos isso tão intensamente que basta olhar pro nosso dia a dia: o corretor é foco de todas as nossas reuniões, projetos, ideias e ações.

Até desenvolvemos uma área interna chamada Felicidade do Corretor.

Essa área é responsável por acompanhar o corretor desde o inicio da jornada com o Homer, garantindo que através das nossas ferramentas, ele atenda melhor seus clientes e venda mais.

Reunimos especialistas que oferecem atendimento personalizado e a partir do contato direto e frequente com corretores do Brasil inteiro, compreendemos suas dores e desejos, para pensarmos em novas formas de te ajudar.

Começamos conectando corretores de todo Brasil, mas não paramos por aí, hoje temos diversas outras soluções que ajudam você a captar, vender, financiar imóveis e se capacitar.

E por falar em capacitação, HOJE (17/9) vamos te enviar um ebook especial e faremos uma live na semana que vem sobre como deixar sua importância cada vez mais clara para os clientes e garantir que eles não abram mão do seu profissionalismo e conhecimento de mercado na hora de realizar o sonho da compra do imóvel.

Pode contar com a gente.

Tudo que fazemos é pensando em você!

Grande abraço.

Livia Rigueiral – CEO do Homer

Homer é a maior e melhor rede de parcerias imobiliárias do Brasil. Exclusiva e gratuita para corretores de imóveis, a plataforma já conta com mais de 60 mil profissionais cadastrados. O ambiente perfeito para os corretores encontrarem clientes para seus imóveis ou imóveis para seus clientes. E, além de parcerias, também fornecemos capacitação e soluções de crédito para os corretores. Baixe agora nosso app e seja um corretor mais completo.

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

6 comentários sobre “Carta ao Corretor de Imóveis

  1. O Homer nos proporciona um bom atendimento e boas soluções.
    Neste momento , em que um Portal nos desrespeita a todos , com um anuncio em falar pra não fazer negócios com o corretor.
    O Homer surge como uma boa alternativa !
    Vamos nos fortalecer , divulgando o Homer para quem não conhece !

  2. Estou esperando apenas sair o número do meu CRECI para me juntar a vocês! Acho que o acontecido é uma excelente oportunidade para que mostremos a nossa força a quem duvida!

Comentários estão encerrado.