fbpx

Quais as tendências do Marketing Imobiliário em 2020?

homer-parcerias-imobiliarias

Acompanhar as tendências de Marketing Imobiliário é papel fundamental de qualquer Corretor de Imóveis de sucesso.  Estar atento a essas tendências, logo no começo do ano, pode fazer toda a diferença na hora de planejar suas estratégias de venda.  As novidades são muitas, mas listamos algumas que você já deve ficar de olho:

1 –  Menos automação e mais humanização: Os clientes não querem ser tratados como números, eles desejam que suas necessidades e desejos específicos sejam levados em consideração. Em resumo, o que se espera é que o atendimento de cada cliente que chega até você seja personalizado.

Veja também: Passo a passo: como começar uma estratégia de marketing imobiliário

2 – Vídeos: Vídeo não se trata somente de YouTube! Você pode utilizar os stories do Instagram e Facebook, o IGTV, realizar algumas lives (transmissões ao vivo). Além disso, já pensou em fazer uma ligação de vídeo com o cliente para mostrar o imóvel? Isso pode otimizar o tempo do fechamento do seu negócio!

Baixe agora: E-book gratuito – Marketing digital para Corretores de Imóveis

Nossos parceiros do portal Ibrep, fizeram um vídeo com dicas super práticas e trouxeram um resumo com as melhores tendências de  marketing imobiliário em 2020. Assista agora o vídeo e entenda melhor sobre o assunto⬇


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Cadastre-se clicando aqui!