Como captar com exclusividade imobiliária

Como captar com exclusividade imobiliária

homer-parcerias-imobiliarias

Existe um segredo, uma fórmula mágica, um passo a passo ou até o “pulo do gato” para conseguir captar imóveis com exclusividade? Você já deve imaginar que nenhuma ação isolada é capaz de potencializar tanto a sua captação, mas existe um caminho que facilita seu encontro com o sucesso: relacionamento!

E-book gratuito: O que os melhores corretores têm em comum?

Para captar imóveis com exclusividade e garantir a venda o mais rápido possível é importante se relacionar bem com seu cliente para conseguir passar sua segurança e confiança. Despertar segurança nele aumenta as chances de te dar exclusividade na venda. Como fazer isso? Mostre as vantagens que ele tem ao confiar a venda exclusivamente a você. Por exemplo, quanto mais corretores trabalhando num imóvel, maior é o fluxo de pessoas “desconhecidas” dentro dele e assim menor é a segurança do proprietário.

Leia também: Como passar segurança para seus clientes?

É fundamental também mostrar grandiosos esforços para divulgar e comunicar ao mercado que o imóvel está a venda, principalmente se esses esforços alinham-se com novas tendências mercadológicas, como, Marketing Digital, pois é inegável como a tecnologia se mostra de grande efetividade e baixo custo para vender mais.

Veja também: Como conquistar presença digital

Além disso, é importante você mostrar ter um bom relacionamento com a outra ponta da negociação, ou seja, com corretores que possuem clientes interessados em comprar imóveis nesse perfil. Se possível, mesmo que de forma superficial, demonstre suas conexões. Isso pode parecer difícil, não é meso? Mas pode ficar tranquilo que isso tem solução: experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br