26 mil corretores conectados ao Homer!

26 mil corretores conectados ao Homer!

Ficamos sempre felizes em compartilhar como estamos revolucionando o mercado imobiliário no Brasil. Lívia Rigueiral, CEO do Homer, bateu um papo com o InfoMoneysobre como o corretor de imóveis pode alavancar sua carreira utilizando o Homer.  Leia a matéria completa clicando aqui.

Esse reconhecimento é mais um indicativo que estamos na direção correta.  Acreditamos que o corretor é peça essencial para revolucionar o mercado e, por isso, já são mais 26 mil conectados ao Homer.

Veja também: Com o mercado aquecido, não preciso de corretores” – Será mesmo?

É hora de enxergar essa revolução do mercado imobiliário como a chance de se reinventar e se adequar às novas oportunidades que esse cenário apresenta.

Nós enxergarmos a tecnologia como aliada e, por isso, nossa plataforma é focada em você. O Homer foi pensando exclusivamente para corretores de imóveis, focando em unificar  de forma gratuita tudo o que você precisa para ser um corretor de sucesso! Nossa missão é te dar liberdade para de negociar de forma prática e segura.

No Homer acreditamos que a revolução só acontece quando todas os corretores participam da mudança! Vamos fazer essa revolução juntos?

Colunista