Perguntas Frequentes

1. Quem pode ter acesso ao Site Imobiliário?
Qualquer corretor do Brasil, cadastrado no Homer, pode ter seu Site Imobiliário 100% gratuito.
2. Quais imóveis estarão disponíveis no site?
Todos os imóveis publicados por você ou por corretores parceiros na plataforma do Homer, na modalidade "TENHO" e com status "ATIVO" estarão disponíveis para consulta do seu cliente.
3. O que ocorre se o meu cliente se interessar por um imóvel que não é meu?
Todas as informações sobre o seu lead estarão disponíveis na área Clientes Recebidos. Você receberá um aviso pelo app e, também, por e-mail caso um novo lead entre em contato. Fique atento a esses canais.

Para acessar a área de clientes recebidos basta você clicar em Meu Site, que pode ser encontrado no Menu Perfil ou no Explorar.
4. Por que existem imóveis com fotos e imóveis sem fotos?
Os imóveis com foto são os que foram publicados no Homer por importação de algum portal. Dica: Se os seus imóveis estão cadastrados em um portal parceiro e você quer importar para o Homer Clique aqui.
5. Posso adicionar foto dos imóveis que não vieram de importação?
Sim, é possível. O processo é simples: acesse o imóvelque deseja alterar e clique em editar. Depois inclua as fotos que deseja e, por fim, clique em salvar.
6. Onde chegam as mensagens dos clientes interessados em imóveis?
Na sua área do site, em Clientes Recebidos. Você terá acesso à informações completas, como: nome do cliente, e-mail e número do telefone. Fique de olho!

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe está disponível para ajudar você!