Perguntas Frequentes

1. Como funciona o honorário?
O valor do honorário, no percentual de 0,5% sobre o valor do financiamento liberado pelo banco (após impostos), é pago após a conclusão do registro do contrato no cartório de registro de imóveis.
2. Preciso fazer um cadastro?
Não. Não precisa ter cadastro pra indicar para o financiamento e o imóvel também não precisa estar cadastrado no Homer.
3. Quanto tempo leva para informar se foi aprovado?
Caso a documentação para análise de crédito seja enviada de forma completa, conseguimos informar em até 24h após o envio da documentação.
4. Como funciona o passo a passo? O que o Homer vai fazer durante o processo?
Os especialistas da área de crédito vão buscar aprovação junto às principais instituições financeiras com as melhores taxas do mercado. Após aprovação de crédito e decisão do comprador, os especialistas Homer dão seguimento ao processo (auxílio no preenchimento de formulários, envio de documentos, agendamento de vistoria do imóvel, etc) até a emissão do contrato, agendamento de assinatura pelas partes e envio ao cartório de imóveis.
5. O cliente receberá assessoria para encontrar a melhor taxa? Faremos várias simulações para saber qual será a melhor taxa de juros?
O seu cliente recebe a assessoria gratuita de especialistas em crédito imobiliário, que irão ajudá-lo a fazer a melhor escolha, de acordo com o perfil dele.
6. Meu cliente precisa mesmo enviar documento? Precisa mesmo desses dados todos?

O envio da documentação é necessário para que os bancos e instituições financeiras possam fazer uma análise detalhada e ofertar suas taxas.
7. Qual custo para o corretor e para o cliente?

Não há custos, além do normal que é a documentação do imóvel.
8. Como é o contato com o corretor e com o cliente? Serão informados sobre o processo? Como é o acompanhamento do processo?
Todo o acompanhamento será feito através de Whatsapp, email e reuniões via Google Meet.

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