A SELIC subiu de novo, e agora? 3 dicas infalíveis para vender com financiamento

A SELIC subiu de novo, e agora? 3 dicas infalíveis para vender com financiamento

 

Na última quarta-feira (4), o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, decidiu por unanimidade elevar em 1 ponto percentual a básica de juros, a SELIC, indo para 12,75%. Na prática, significa que as taxas de financiamento ficaram mais caras.

Especialistas acreditam que, no atual cenário, os clientes que pretendem contratar crédito imobiliário devem acelerar as suas decisões e contratação para aproveitar taxas que ainda caibam em seu orçamento. É importante também contar com especialistas financeiros para ajudar nesse processo.

 

Se você quer ter acesso aos benefícios exclusivos do Homer, seja membro da Rede de Parcerias e receba notificações sobre oportunidades de vendas. É 100% gratuito. Cadastre-se agora!

 

3 dicas fundamentais para não perder vendas apesar da alta da SELIC

  • Primeiro, oriente os seus clientes

Nesse momento, tudo o que os clientes que precisam financiar mais querem é informação. Muitas vezes, eles não entendem muito sobre os processos burocráticos e porque ficou mais caro financiar, por isso, o seu papel como orientador é fundamental. 

Se você, corretor, quer aprender mais sobre crédito imobiliário, disponibilizamos um curso 100% gratuito na plataforma de capacitação do Homer. 

Clique aqui e acesse agora!

 

  • Segundo, tenha clareza sobre as taxas e parcelas do financiamento do seu cliente

Para que o seu cliente se sinta mais seguro, apresente informações completas, com as melhores condições que ele pode acessar. Faça uma simulação de financiamento. Em poucos minutos, você saberá as taxas e as parcelas disponíveis para o financiamento dele. Essa é uma atitude simples que aumenta as suas chances de venda e contribui na construção da sua imagem como autoridade no assunto. 

Clique aqui e faça uma simulação.

 

  • Terceiro, conte com uma equipe de especialistas

Com o Crédito Imobiliário você tem uma equipe de especialistas à sua disposição para cuidar de toda a parte burocrática e garantir que o seu cliente tenha o crédito liberado e você, corretor, a comissão paga! O processo é rápido. Para a Caixa Econômica Federal e os bancos Itaú, Inter e Santander a aprovaçaõ pode acontecer em até 24h. 

Traga o seu cliente interessado em financiar e garanta 0,5% de comissão sobre o valor financiado. Fale conosco! 

Clique aqui e fale conosco. 

 

Apesar da alta dos juros, é possível vender com financiamento com as ferramentas certas. Conte com a equipe do Homer para prestar o suporte a orientação necessárias. 

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer

4 comentários sobre “A SELIC subiu de novo, e agora? 3 dicas infalíveis para vender com financiamento

  1. Perfeito é muito bom estar orientado sobre, tudo que esta acontecendo no mercado Imobiliário, eu de momento não tenho ainda um negócio em vista que exija um Financiamento, mais já Prospectei um Cliente que vai necessitar isso.

    1. Luiz, obrigado pelo seu comentário. Se você tem um cliente que vai precisar de financiamento, fale conosco e cuidaremos de toda a burocracia para você! Você ganha comissão de 0,5% sobre o valor financiado. Se preferir, informe o seu e-mail e um de nossos especialistas poderá te explicar melhor! Saiba mais aqui: https://www.homer.com.br/creditoimobiliario

Comentários estão encerrado.