Quais os bairros mais desejados de São Paulo?

Quais os bairros mais desejados de São Paulo?

Neste ano, a cidade de São Paulo completa 468 anos. Um lugar de grandes oportunidades de trabalho, acesso as melhores universidades do país e a todas as culturas são apenas alguns dos muitos benefícios de morar nessa cidade incrível. Estar em São Paulo é se apaixonar a todo instante. Não é atoa que muitos clientes buscam novos imóveis nessa cidade! Você sabe quais os bairros mais desejados pelos clientes? Descubra agora! 

Campo Belo

Próximo aos bairros Planalto Paulista e Brooklin, Campo Belo oferece ótima localização e acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Washington Luís e Roberto Marinho. 

Além das áreas verdes, que são características bem marcantes do local dedicado às áreas de lazer, o bairro também é bastante agradável, com muitas áreas verdes, sendo o berço do famoso Parque do Ibirapuera.

Higienópolis

Localizado no que é conhecido como o Espigão da Paulista, o bairro de Higienópolis é uma das regiões de maior prestígio da cidade, porque oferece uma vista privilegiada dos arranha-céus paulistas, sendo procurada e conhecida como uma das áreas residenciais mais nobres. 

Para quem é fã de arquitetura paulistana, vale a pena conferir as mansões estilo modernista que a região oferece. 

Vila Monte Alegre

Localizado nos distritos de Saúde e Jabaquara, na Zona Sul Paulistana, Vila Monte Alegre nasceu a partir de um projeto de verticalização da região, onde é possível encontrar empreendimentos residenciais e comerciais. 

Sendo um grande polo financeiro, o bairro é perfeito para quem deseja morar pertinho do trabalho, ganhando melhor qualidade de vida. 

Butantã 

Arborizado e cortado pela Linha Amarela do metrô, o bairro é destino certo para quem deseja morar ao lado de uma das faculdades mais importantes do país, a USP – Universidade Federal de São Paulo. 

Devido ao número de estudantes vivendo na região, o bairro é bem servido de lanchonetes, bares e restaurantes, possibilitando o melhor estilo da boemia paulistana. 

Jardim Europa

Se a ideia do seu cliente é morar bonito, o Jardim Europa é considerado uma das regiões mais belas e requintadas da cidade de São Paulo. 

Além de extremamente arborizado, o bairro tem muitas vantagens, como escolas, universidades, programas culturais e muita gastronomia. Não faltam imóveis de alto padrão para as negociações mais rentáveis. 

| Leia também: Imóveis de luxo estão em alta no mercado!

Pirituba

Acesso fácil às principais vias, transporte público e valor acessível? Se o seu cliente deseja essas vantagens, Pirituba cairá como uma luva. 

Coração da Zona Norte paulistana, o bairro faz divisa com a Lapa, Jaraguá e Freguesia do Ó, sendo um custo-benefício extremamente atrativo para os clientes e também para os seus negócios. 

Se você quer ter acesso às melhores opções de imóveis nos principais bairros de São Paulo, clique aqui e conheça Imóveis Seleto.

Ufa! Agora que você já conhece os bairros mais desejados de São Paulo e tem informações valiosas para criar aquele pitch de venda perfeito, está na hora de acessar o Homer e iniciar suas negociações de sucesso. 

No Homer você encontra ferramentas digitais inovadoras para criar e manter o melhor relacionamento possível com o seu cliente. Oferecemos a você, corretor, acesso a captações, site de divulgação, parcerias, crédito imobiliário e outras diversas oportunidades para você aumentar a sua carteira de clientes. 

Cadastre-se agora e mude a direção dos seus negócios. 

HOMER

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

2 comentários sobre “Quais os bairros mais desejados de São Paulo?

  1. Howdy! This post could not be written much better!

    Looking through this article reminds me of my previous roommate!
    He continually kept talking about this. I will send this information to
    him. Fairly certain he’s going to have a very good read.
    Thank you for sharing!

Comentários estão encerrado.