Inovação imobiliária – Como te ajuda?

Inovação imobiliária – Como te ajuda?

A inovação do mercado imobiliário acontece em ritmo acelerado e queremos que você esteja por dentro. 

Sabemos que um dos desafios da vida de corretor é aumentar o número de clientes, para que construir bons relacionamentos e fechar negócios seja possível. Com isso em mente, selecionamos 3 ferramentas de inovação que você precisa incorporar no seu dia a dia para ter mais visibilidade e se destacar nas buscas por corretores.   

Mas antes, é importante que você, corretor, entenda que essas ferramentas vão contribuir com o seu trabalho e otimizar o seu tempo, por isso, além de conhecê-las, é uma oportunidade de incluí-las na sua rotina. Continue a leitura e descubra inovações essenciais para o seu dia a dia: 

Primeiro, tenha uma divulgação profissional

O modo como você posiciona os seus imóveis e a si, diz muito sobre o quanto você se destaca para os clientes. 

Isso porque, muitas vezes, o anúncio do seu imóvel ou o site imobiliário profissional é o primeiro ponto de contato que o cliente em potencial terá com você e, como diz o ditado popular, a primeira impressão é a que fica. Por isso, a sua apresentação pessoal e dos seus imóveis precisam ser cuidadosos, claros profissionais, pois eles são a porta de entrada para o seu trabalho. 

Se você quer ter uma divulgação profissional e um site imobiliário personalizado, saiba que é possível! O Site Imobiliário é uma solução que o Homer oferece gratuitamente para corretores que desejam ter uma vitrine de imóveis digital, 100% gratuita, com visual profissional e personalizado para divulgar e captar clientes. Você pode criar o seu site imobiliário em 3 minutos, clique aqui para saber como.

Segundo, utilize ferramentas de inovação que vão desburocratizar os processos

Não perca tempo com burocracias e se dedique ao que realmente importa: a construção de bons relacionamentos com os seus clientes.

A desburocratização dos processos por meio de ferramentas digitais faz parte da inovação imobiliária e é uma tendência que está acontecendo agora e se aliar a elas é sinônimo de ganhar tempo. Nesse sentido, o Homer pode ajudar, oferecendo toda a assistência necessária em diferentes frentes. 

Por exemplo, se hoje você dedica parte do seu tempo à pesquisa por imóveis de incorporadoras em diversos sites de busca, saiba que com o Homer você pode encontrar as principais incorporadoras do mercado em um só lugar, com os melhores honorários do mercado garantidos! 

Leia também: Como captar muitos imóveis de uma só vez e ampliar a sua carteira

Terceiro, trabalhe em parcerias venda mais rápido! 

Já ouviu falar em parcerias para realizar vendas imobiliárias? Mais de 60 mil corretores vendem juntos na Rede de Parcerias, a maior do Brasil, criada pelo Homer. 

Uma ferramenta prática e 100% gratuita, em que corretores parceiros compartilham uma única carteira de imóveis e clientes para venderem juntos. Com segurança de honorários garantidos. Se você quer fazer parte e anunciar os seus imóveis em uma base com esse nível de alcance, baixe o aplicativo. 

Dica bônus: Financiamento de imóveis digital e descomplicado é possível!

Se o seu cliente busca por financiamento imobiliário, saiba que já é possível realizar o processo de modo 100% digital.

O Homer criou a solução Crédito Imobiliário, pensando em facilitar a venda para corretores com clientes interessados em financiamento. Funciona assim: o Homer consulta as principais instituições financeiras e gerencia toda a burocracia. Além disso, o crédito imobiliário tem aprovação rápida e assessoria gratuita durante todo o processo. Para a Caixa Econômica e o Banco Itaú, a aprovação de crédito pode acontecer em até 24 horas! Saiba mais, neste link: https://bit.ly/3CQfNb7 

Neste texto, apresentamos 3 ferramentas gratuitas que têm o potencial de transformar o modo como você trabalha, além de otimizar o seu tempo para investir no que realmente importa. 

Aproveite e leia também: Habite Seguro – Conheça o Novo Programa

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer