Como captar muitos imóveis de uma só vez e ampliar sua carteira

Como captar muitos imóveis de uma só vez e ampliar sua carteira

Olá, corretor de imóveis! Aqui é o Bruno Lessa, profissional do mercado imobiliário e autor de livros sobre Marketing Imobiliário.

Se você é corretor de imóveis há um certo tempo, é bem provável que já tenha passado por aquele velho problema de ter dificuldade para captar imóveis.

Pois é, saiba que você não está sozinho nessa! Conseguir a confiança de alguém que permita que você possa representar a venda de uma propriedade é algo que pode parecer simples mas, na verdade, é bem trabalhoso.

A captação costuma ser um processo doloroso pois envolve muita dedicação (física e mental), relacionamento, argumentos de convencimento, negociação com o proprietário (que nem sempre está por dentro do mercado e precifica os imóveis de forma nem sempre adequada), dentre diversos itens.

Diante de tudo isso, fica a pergunta: como ampliar minha captação? Como ter mais [bons] imóveis na carteira?

A boa notícia é que, sim, existe uma forma de ampliar a carteira com muitos imóveis, de uma só vez, e sem ter que fazer muito esforço.

Melhor ainda, são imóveis bons, com a documentação toda prontinha para financiamento, com ótimo material de marketing e com donos que estão muito dispostos a negociar.

Como? Simples, através dos imóveis de estoques de incorporadoras!

Leia também: Veja como o marketing imobiliário pode ajudar o seu cliente na decisão de compra do imóvel.

Nem todo corretor sabe, mas existem diversas incorporadoras que possuem ótimos imóveis que não foram vendidos no lançamento e que ainda estão disponíveis.

São imóveis extremamente atrativos, modernos, em boas regiões, e – o principal – com donos extremamente dispostos a negociá-los.

E agora vem a melhor notícia: para representar estes imóveis, você não precisa sofrer procurando diretamente as incorporadoras. Existe uma nova função no aplicativo Homer Parcerias que facilita (e muito) para você essa captação.

A partir de poucos cliques você consegue ter acesso às melhores oportunidades de imóveis prontos que estão no estoque de grandes incorporadoras.

Gostou da ideia? Então baixe o Homer Parcerias Imobiliárias na Apple Store, no Google Play ou na versão desktop para computadores.

Neste vídeo eu comento um pouco mais detalhado sobre esta oportunidade magnífica que está batendo na sua porta, veja:

Grande abraço e até a próxima, corretor!

Bruno Lessa

Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. É autor dos livros Marketing Imobiliário, Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário e A Jornada de Compra do Imóvel, publicados no Brasil, e do livro Marketing de Relaciones en el Sector Inmobiliario, publicado em espanhol para toda a América Latina.

Homer é a maior e melhor rede de parcerias imobiliárias do Brasil. Exclusiva e gratuita para corretores de imóveis, a plataforma já conta com mais de 60 mil profissionais cadastrados. O ambiente perfeito para os corretores encontrarem clientes para seus imóveis ou imóveis para seus clientes. E, além de parcerias, também fornecemos capacitação e soluções de crédito para os corretores. Baixe agora nosso app e seja um corretor mais completo.

Bruno Lessa