Reta final do Saber imobiliário 2021! 

Reta final do Saber imobiliário 2021! 

Hoje, dia 6, é o último dia de Saber Imobiliário 2021

Como passaram rápido esses dias, não é mesmo? 

A leveza com que os conteúdos de altíssima qualidade e importância foram trazidos ao palco do evento potencializaram essa sensação. 

E isso é mais um ponto de destaque no maior evento online e gratuito para corretores de imóveis, que já faz um saldo muito positivo da sua segunda edição. 

Com recordes de números de inscritos, de corretores online, de prêmios e feedbacks positivos de quem mais importa: os corretores de imóveis. 

Isso nos enche de orgulho e nos motiva a compartilhar com você. Dá uma olhada! 

“Foi show, o terceiro e penúltimo dia, parabéns a todos que fizeram acontecer”. Anilton Lucena. 

“Seguimos acompanhando, estarei presente. Parabéns a todos envolvidos na 2 edição do SI 2021, seguindo o alto padrão da edição do ano passado, mesmo este ano havendo um dia a menos, porém, não menos conteúdo”. Thiago Beckhauser – CRECI/SC 20454-F.

“Gostei demais dessa palestra do segundo dia! Pude tirar ( relembrar) algumas lições valiosas. Parabéns!”. Osmar Martins CRECI 8958 RS

Esses são alguns das dezenas de comentários nas redes sociais, durante o evento e em respostas de e-mails que recebemos ao longo desses 4 dias de evento.  

Mais uma prova do quanto vale a pena desenvolver algo tão grandioso para o corretor de imóveis como o Saber Imobiliário.  

Hoje, das 19h30 às 21h30, quem fecha com chave de ouro a 2ª edição do Saber Imobiliário é Marcos Piangers, um fenômeno no que faz, reconhecido internacionalmente por seus livros e conteúdos ricos compartilhados e consumidos por milhares de pessoas mundo afora. 

Marcos irá palestrar sobre “O futuro do trabalho”, com conteúdo oriundo do seu projeto Back To Humans, um laboratório e pesquisas que já entrevistou centenas de profissionais em seis países diferentes. 

Pra você ter uma ideia do potencial de Marcus e do conteúdo que será abordado logo mais, esta foi a palestra mais bem avaliada no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, e desenha um caminho mais humano, com importância para soft skills e inteligência emocional no ambiente corporativo.

Temática  que tem tudo a ver com o atual momento do mundo quando se trata de conciliar trabalho e família. 

A propósito, te aconselhamos a ler a opinião de João Teodoro, presidente do Sistema COCEFI CRECI, sobre o atual cenário e as perspectivas para o mercado imobiliário em 2021 emO mercado imobiliário em 2021‘. 

Está imperdível! CLIQUE AQUI para ir direto pra palestra! 

Hoje é também a última chance de levar pra casa um dos cobiçados prêmios que foram sorteados ao longo do evento. 

Alguns deles só pra quem é Homer, ou seja, não basta ter sorte, tem que ser Homer.

Então, aproveite mais esse bom motivo para baixar e se cadastrar gratuitamente no nosso aplicativo. 

Sempre tem muito mais do que você espera por lá ;)

Nos vemos no evento. 

Até lá!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br