João Teodoro anuncia PROJETO SABER IMOBILIÁRIO, um evento Cofeci – Creci, Sebrae e Homer.

Um dos eventos mais importantes do mercado imobiliário nacional e tão esperado por todos os profissionais da área, o ENBRACI 2020, foi remarcado para 2021.

Por conta da pandemia e seguindo as recomendações das autoridades de saúde mundial, o Cofeci- Creci remarcou o evento para setembro de 2021 e até lá, vai realizar grandes e importantes eventos online para o corretor de imóveis se manter atualizado e se especializando.

Um deles é o Projeto Saber Imobiliário que acontecerá de 30 novembro a 4 de dezembro, online e gratuitamente, “um projeto cuidadosamente elaborado para os corretores de imóveis continuarem se capacitando”, como ressalta João Teodoro, presidente do Sistema Cofeci-Creci, em nota que compartilhamos na íntegra com você.

PROJETO SABER IMOBILIÁRIO

Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus, o Sistema Cofeci-Creci teve de suspender a realização do seu mais esperado acontecimento, o ENBRACI 2020.

O evento foi transferido para os dias 12 a 18 de setembro de 2021.

Em substituição, várias LIVES (apresentações virtuais ao vivo) foram realizadas tratando de diversos temas, com destaque para o lançamento do e-book de orientação sobre como compor preços de serviços de avaliações imobiliárias, que alcançou audiência de mais de oito mil colegas de todo o Brasil. 

Agora, aproximamo-nos de 2021 com ótimas perspectivas mercadológicas e até com a, ainda tímida, previsão de um novo boom imobiliário.  Por isso, decidimos fechar 2020 com chaves de ouro.

A pandemia retirou-nos o prazer das reuniões e comemorações presenciais. Entretanto, circunstâncias econômicas inusitadas proporcionaram rápida recuperação no mercado imobiliário brasileiro.

A fim de comemorar, o Sistema Cofeci-Creci decidiu que a melhor maneira é propiciando conhecimento. Precisaremos deles para enfrentar o “novo normal” pós pandemia.  

Por isso, nos dias 30 de novembro a 4 de dezembro, das 19h30 até 21h30, ministraremos treinamento especial para Corretores de Imóveis de todo o Brasil, a fim de capacitá-los para o enfrentamento da nova realidade tecnológica que tomou conta do mercado imobiliário durante a pandemia.

Trata-se de um Projeto cuidadosamente elaborado, já testado e aprovado, a ser oferecido gratuitamente, e totalmente online, em parceria com o SEBRAE/PR, patrocínio da HOMER Parcerias Imobiliárias, com duração de cinco dias e certificação conjunta pelo COFECI, CRECI e SEBRAE.

O isolamento social compungiu-nos a todos não apenas a uma revisão de conceitos, mas também de procedimentos.

Tanto na vida privada, como na profissional. Magníficas ferramentas de software, já disponíveis antes da pandemia, mas muito pouco utilizadas, como reuniões virtuais, visualizações online e tantas outras, de repente, passaram a ser fundamentais na comunicação pessoal e profissional, assim como na realização de negócios.

No mercado imobiliário, essa modificação foi ainda mais radical. E sem qualquer possibilidade de retrocesso.

Cada dia mais, a busca por informações online, desde uma simples troca de ideias, ou a compra, venda, permuta ou locação, bem como visitas virtuais a imóveis, acabaram por dominar completamente o modus operandi das relações no mundo imobiliário.

O momento, portanto, é inédito e pungente. O COFECI e os CRECIs não se omitiram.

Decidiram capacitar seus profissionais com o objetivo de elevar o padrão de qualidade dos serviços prestados, por eles e pelas imobiliárias em que trabalham.

Daí a idealização e lançamento do Projeto SABER IMOBILIÁRIO 2020.

O Projeto tem por objetivo promover inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor.

Os seguintes temas serão tratados:

a) TENDÊNCIAS E VENDAS;

b) TRANSFORMAÇÃO E ADAPTAÇÃO DIGITAIS;

c) GESTÃO DE CONTRATOS;

d) GESTÃO FINANCEIRA;

e) EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.

Eu próprio serei apresentador, atendendo a pedidos, do tema GESTÃO DE CONTRATOS. Reservem agenda. Em breve será divulgada toda a programação. 

João Teodoro da Silva.

Presidente – Sistema Cofeci-Creci – NOV/2020 

4 Replies to “João Teodoro anuncia PROJETO SABER IMOBILIÁRIO, um evento Cofeci – Creci, Sebrae e Homer.”

  1. Bom dia , como me inscrever para participar do evento de 30 de novembro a 4 de dezembro , referente ao treinamento especial para Corretores de Imóveis ?

Comments are closed.