OLX compra Grupo Zap – O que muda no mercado ?

OLX compra Grupo Zap – O que muda no mercado ?

Conforme anunciado nos principais portais de notícia a OLX comprou 100% da operação do grupo ZAP nesta terça-feira dia 03/03/2020. 

E nós do Homer estamos aqui trazendo para você, em primeira mão, um resumo dessa movimentação de mercado:

  • Foi divulgado que o valor dessa transação foi de cerca de R$2,9 bi. 
  • Em 2017 ocorreu a fusão do ZAP Imóveis com o Viva Real criando o grupo ZAP (agora comprado pela OLX) 
  • A expectativa é que a compra seja 100% concluída no segundo semestre de 2020 mas desde já as alterações devem ocorrer.  

E que mensagem fica para gente ? 

Mais detalhes desta transação ainda serão divulgadas mas, a partir do momento que um grande grupo se posiciona para comprar uma empresa do mercado imobiliário por um valor expressivo, fica subentendido o aquecimento deste setor. 

Afinal, se esses dois players já eram importantíssimos para geração de contatos de clientes, juntos tendem a ter muito mais relevância.

Muitos corretores estão inseguros com as consequências dessa movimentação para sua carteira de clientes, sem saber o que esperar exatamente.

Mas por que ficar inseguro?

Todos os imóveis que estão à venda hoje no mercado, estão na mão de um corretor e todo o cliente que quer comprar ou alugar, também estão na mão de um corretor (ou vários). Os compradores que hoje você recebe pelos portais, estão com você, mas podem estar também com outros corretores.Se você tem um imóvel e quer encontrar clientes que se interessem, basta encontrar o corretor que tem o cliente e aí você faz essa venda, através de uma parceria.

O Homer é um aplicativo de parcerias imobiliárias gratuito para você encontrar esses corretores parceiros. De forma organizada, simples e rápida, você vai publicar todos os seus imóveis e o Homer vai mostrar corretores que tem clientes compradores. Você vai poder conversar, marcar visitas, fechar negócios e a comissão fica para você e seu parceiro. O Homer não participa da divisão da comissão.

Mantenha sua carteira de imóveis sempre atualizada e continue aumentando possibilidade de fazer negócios de forma segura nesse ramo que só tende a crescer.

Se você ainda não baixou o Homer acesse aqui: http://homer.com.br/

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br