Como se capacitar durante o Carnaval

Como se capacitar durante o Carnaval

homer-parcerias-imobiliarias

Muita gente diz que o ano no Brasil só começa no Carnaval, entretanto, o nosso time selecionou a dedo, 4 conteúdos incríveis para você aproveitar essa pequena pausa se capacitando e dar um gás extra nas suas negociações após o carnaval. Chegou a hora de começar o desfile da Unidos da Capacitação do Mercado Imobiliário. Vamos lá?

1 – Vídeo: dicas extremamente práticas na captação de imóveis

Em um papo leve, a CEO do Homer, Lívia Rigueiral, e o palestrante Vinicius Capella falam sobre a captação de imóveis e dicas super práticas para conseguir a exclusividade junto ao proprietário. Aliás, eles apresentaram 10 perguntas que você pode fazer para o proprietário para entender realmente em que momento da venda ele está e com isso investir seu tempo nos imóveis que realmente merecem.  Assista agora:

2 –  E-book gratuito: 7 passos para conquistar mais clientes

Conheça as melhores maneiras para conquistar novos clientes! Neste e-book gratuito, você vai descobrir como atrair e reter potenciais clientes e principalmente aumentar o número de vendas, bem como gerar mais negócios! Clique aqui para baixar

3 – Vídeo: a importância das parcerias entre Corretores de Imóveis

Em uma entrevista para o Portal VGV, nossa CEO, Lívia Rigueiral fala sobre as oportunidades trazidas pelas parcerias imobiliárias que certamente podem ampliar (e muito) a sua capacidade de atendimento e vendas de imóveis. Assista agora: 

4 –  Artigo: passo a passo: como começar uma estratégia de marketing imobiliário

O marketing imobiliário pode te ajudar a encontrar os clientes de forma mais rápida e objetiva, contudo, você sabe por onde começar? Para te ajudar a dar os primeiros passos, separamos um passo a passo prático. Leia agora: http://bit.ly/2O9jG3A


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br