Open House: quais vantagens para o Corretor de Imóveis?

Open House: quais vantagens para o Corretor de Imóveis?

homer-parcerias-imobiliarias

A ideia de realizar um Open House como estratégia para divulgar e vender imóveis surgiu no Estados Unidos e logo se tornou comum, já que é uma excelente oportunidade para realizar networking, captar clientes e vender muito mais rápido.

Quer saber mais sobre esse assunto? Então pega o papel e caneta que vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre esse tema!

O que é um Open House

 A tradução literal de Open House para português é Casa aberta.  Ou seja, é quando um imóvel que está à venda ou para alugar fica de portas abertas para receber outros corretores com potenciais compradores ou inquilinos. É uma oportunidade para mostrar alguns detalhes e trazer a sensação de estar naquele imóvel que, provavelmente, irão adquirir.

Quais as vantagens para os Corretores de Imóveis?

1 – Chance de conhecer melhor os perfis dos clientes;
2 – Oportunidade de networking com outros Corretores de Imóveis;
3 – Possibilidade de fechar a venda mais rápido;
4 – Otimiza o tempo de visitas.
Esse forma interativa de divulgação já é comum em mercados mais maduros que podem servir de inspiração para nós. Além de agilizar a venda ou aluguel de um imóvel, realizar um Open House reforça a importância de um Corretor de Imóveis em toda negociação imobiliária. Com isso em mente e focando sempre em você, o Homer está implementando essa atividade no Brasil.
Realizar um Open House pode ser um excelente argumento para captação de imóveis e também uma forma de mostrar aos clientes a importância de vivenciar uma experiência imersiva quando se trata da maior compra da vida dele, dessa forma, ele se sentirá mais seguro ao fechar negócio.

 


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Cadastre-se clicando aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br