Como enfrentar a transformação digital

Como enfrentar a transformação digital

homer-parcerias-imobiliarias

Algumas áreas têm o impacto digital de uma forma muito mais perceptível, como, o impacto direto causado por plataformas focadas em entretenimento, hotelaria, deslocamento urbano e diversos exemplos. Mas a pergunta de ouro é: como a transformação digital afeta o setor imobiliário? Além disso, como você enfrenta a intervenção tecnológica na sua rotina?

E-book gratuito: Conquistando clientes no mercado imobiliário

O setor imobiliário já clama por uma revolução nas suas negociações e essa revolução tem uma palavra de ordem: tecnologia. Para surfar na crista dessa revolução e transformar possíveis ameaças em aliados para desconstruir burocracias e colocar no radar novas formas de negociações e ampliar as possibilidades de vendas.

Algumas atividades, até então engessadas, estão tomando uma nova tratativa. Confira as dicas que separamos:

  • Imagens 360º e realidade virtual:

O primeiro contato do comprador com o imóvel que você está vendendo, geralmente, é online, por isso, criar uma experiência positivamente impactante logo no começo é um diferencial. Dessa forma, esses recursos tecnológicos podem facilitar a venda. Tornar o ambiente exibido em algo mais “familiar”, ou seja, facilmente assimilável no âmbito pessoal do seu comprador.

  • Assinaturas digitais:

                Todos sabemos o momento emblemático da compra de um imóvel: assinar o contrato. A burocracia que envolve esse momento pode afetar a experiência do seu cliente. Felizmente, assinaturas digitais apresentam-se como solução eficaz alinhada com agilidade. Toda a tratativa da negociação também está completamente revolucionada: e-mails, video calls e mensagens facilitam tudo.

  • Parcerias imobiliárias:

                Esse conceito já é amplamente utilizado em mercados mais maduros e mostra-se como uma forma de negociação que potencializa suas vendas. Se você tem algum receio sobre a segurança e agilidade dessa modalidade de negócios, pode se tranquilizar. Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista