Faça seus clientes se apaixonarem pelo imóvel

Faça seus clientes se apaixonarem pelo imóvel

homer-parcerias-imobiliarias

Você já se apaixonou. Não necessariamente por alguém, mas por um produto, um objeto ou, quiçá, algo mais subjetivo, como, um tema e uma ideia. Você conhece bem a sensação e sabe como é difícil perceber defeitos nesse estado de imersão em sentimento intenso.

A paixão pode até parecer birra. Quando a pessoa está realmente apaixonada, quer porque quer, não consegue enxergar outras perspectivas e entender apontamentos divergentes daquela ideia que está projetando. Ou ainda, ela consegue arrumar uma justificativa para o que você disser. Nada vai impedi-la de querê-lo.

E-book gratuito: Conquistando clientes no mercado imobiliário

Mas como a paixão pode influenciar a vida profissional do corretor de imóveis? A resposta é simples: o cliente apaixonado é cego! Ele enxerga um valor que você não vê, esse valor da “paixão”. E esse é o segredo que você deve se apropriar nas suas vendas.

A paixão tem uma explicação biológica: seu corpo libera dopamina e noradrenalina (substâncias  que influenciam  o humor) que resultam um  vívido e intenso sentimento de  interesse e gera também uma sensação de entusiamo. A motivação para liberar essas substâncias no organismo pode ser totalmente emocional.

Faça-os se apaixonar. Como? Atribuindo valores ao que está vendendo. Mostre afeto nos seus imóveis, atribua sentimento. Esses são valores invisíveis, mas que pesam muito na tomada de decisão do seu cliente. Seja um encantador.

Baixe o e-book gratuito: Tipos de Clientes do mercado imobiliário

A sua habilidade como corretor está aí: perceber o que motiva seu cliente e fazê-lo se apaixonar. Faça-o projetar memórias que serão construídas ali, esboce junto com ele um futuro agradável e satisfatório naquele imóvel.

Seja o conversor que transforma as paredes de concreto em sentimentos e sensações apaixonantes e transforme o imóvel que está a venda no lar de um cliente.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista