Evento: Desmistificando as Negociações Imobiliárias | RJ – 21/03

Evento: Desmistificando as Negociações Imobiliárias | RJ – 21/03

homer-parcerias-imobiliarias

Uma manhã repleta de conteúdos, palestras, premiações e principalmente focada no corretor de imóveis! Esse foi mais um evento Homer, intitulado como “Desmistificando as Negociações Imobiliárias”.

Nessa quinta-feira (21/03), reunimos os melhores palestrantes com o objetivo de capacitar e impulsionar as vendas dos corretores de imóveis. O evento abriu com o discurso de Laudimiro Cavalcante, Diretor Tesoureiro do CRECI-RJ.  Os ilustres palestrantes, Professor da UniCreci Adriano Gonçalves e Rodrigo Bosshard com os respectivos temas: “Sucesso em vendas no Mercado Imobiliário” e “Prospecção de clientes” levaram ainda mais conhecimento sobre como conquistar os melhores clientes.

Nossa CEO, Lívia Rigueiral, contou os segredos para garantir uma parceria imobiliária de sucesso. Além disso, contou passo a passo de como utilizar o aplicativo Homer e garantir uma negociação 100% segura.

Também separamos um momento especial para premiar nossos Top Corretores.  Os premiados foram:  1º lugar – Felipe Meirelles, 2° Eduardo Papazian e 3° Fabio Longo.  Essa é uma forma de agradecer aos corretores que sempre acreditaram no nosso potencial e nos deixam fazer parte da sua rotina!

Se você perdeu a chance de fazer parte desse evento e quer ficar ligado dos próximos eventos do Rio de Janeiro ou outras cidades, basta se cadastrar nesse link e receber todas as informaçõeshttp://bit.ly/2To2b06


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista