Saiba como ganhar 3% de comissão nesse lançamento!

Saiba como ganhar 3% de comissão nesse lançamento!

 homer-parcerias-imobiliarias

Imagine o seguinte cenário: um lançamento em uma área concorrida da zona norte do Rio de Janeiro, próximo ao Shopping Tijuca e com unidades a partir de 83,7m². Agora imagine ter a possibilidade de ganhar 3% de comissão em cima dessa venda! Apartamentos a partir de R$ 750.000, com parcelas a partir de R$ 2.400.  Esse é o tipo de oportunidade que não se encontra facilmente por aí e você tem exatamente isso com o empreendimento Valente 30.

Se você já trabalha na região da Tijuca e tem clientes que buscam o perfil desse empreendimento, indique esse lançamento a eles! É uma oportunidade única que reúne lazer e praticidade. A data de entrega já esta perto, acontece no dia 19 de Julho.  Não trabalha na Tijuca? Temos uma boa oportunidade pra você também, se você fizer a indicação para uma venda pode ganhar 0,2% de comissão.

homer-parcerais-valente30_4

São apartamentos tipo e duplex com 2 quartos (uma suíte), varandão gourmet integrado a todos os cômodos, unidades com até 99,18m². Com tanta qualidade assim vai ser moleza vender.

Para dar um gostinho, dê uma olhada nas plantas:

homer-parcerais-valente30_1homer-parcerais-valente30_2homer-parcerais-valente30_3

Quer saber como garantir essa oportunidade? Entre em contato com o time do Homer clicando no botão abaixo que vamos te dar todo o caminho:

homer-parcerias-botao

Colunista