Como fazer uma parceria imobiliária 100% segura?

Como fazer uma parceria imobiliária 100% segura?

parceria-imobiliaria

Você sabe o que significa uma parceria imobiliária? Como ela funciona e quais as vantagens? Se sente seguro para fazer uma? Vamos falar um pouco sobre tudo isso na postagem de hoje.

Encontrar um parceiro para realizar os negócios, que entenda sua dinâmica de trabalho, seus meios de venda e tenha o perfil compatível com o seu de corretor, pode parecer algo complicado e não tão vantajoso quando se pensa de primeira instância no assunto, mas acontece que a parceria imobiliária tem inúmeras vantagens quando feita na prática e acima de tudo, é feita de forma segura. É possível aumentar o seu número de imóveis na carteira, dando uma opção maior para o cliente ao unir a sua carteira e a do seu parceiro.  Além disso, você consegue um maior número de clientes ao se juntar com outro corretor ou imobiliária, além de maior fidelização dos mesmos.

Veja também: Saiba porque é importante fidelizar clientes no mercado imobiliário

Mas como dividir a comissão entre os corretores de maneira igual e segura, de forma que todos tenham garantia de receber as partes da comissão sem nenhum empecilho?

O modelo de parcerias já vem sendo usado com frequência no exterior e com sucesso, mas ainda crescente no Brasil. Depois disso tudo, para que aumente mais ainda a segurança dessa parceria, é importante ter um intermediário servindo como ponte para a garantia da comissão dada, garantia de armazenamento seguro de documentos e contratos, não deixando nenhum dos lados sair lesado.

Uma dica importante é escolher o parceiro ideal para seus negócios, que tenha os mesmos métodos que os seus e a maneira de trabalhar e realizar as vendas seja parecido, para que não haja conflitos e que haja confiança e segurança entre os parceiros. No Homer você consegue selecionar o melhor parceiro para os seus negócios, para poder fechar parcerias de sucesso. Além da ampla quantidade de opções para parcerias, você consegue analisar, ver avaliações e histórico dos corretores.

Sabemos que um dos maiores medos dos corretores é fechar parcerias com desconhecidos. Mas para acabar com esse medo, caso você e seu parceiro fechem a parceria dentro do Homer e ele não repasse sua parte, você terá a comissão garantida. Como vemos na figura abaixo, vamos demonstrar como o Homer te ajuda exatamente nesse processo, sem você se preocupar e ter parcerias bem sucedidas, com mais lucros e clientes:

Nossa plataforma te ajuda a organizar sua rotina profissional além de estimular as melhores práticas de corretagem entre corretores de imóveis!  Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Comece agora mesmo um tempo de novas oportunidades. Clique aqui para acessar o Homer!

Tabatha Lacerda

2 comentários sobre “Como fazer uma parceria imobiliária 100% segura?

Comentários estão encerrado.