Porque os corretores de imóveis estão abandonando o Whatsapp!

Porque os corretores de imóveis estão abandonando o Whatsapp!

homer-parcerias-imobiliarias

Se você tem trabalhado como corretor de imóveis nos últimos anos, com certeza deve ter 1, 2 ou até 10 grupos de parcerias no seu Whatsapp.

Corretores de todo o país tem se reunido em grupos de parcerias. Acontece que, junto ao amplo crescimento dos grupos, houve uma diminuição na mesma proporção da relevância geral de cada mensagem dentro do grupo. Você sai para fazer uma visita e tomar um café e, quando olha o celular, mais de 300 mensagens espalhadas pelos seus grupos de parcerias.

Gerenciar um volume de mensagens tão grande acaba se tornando insustentável visto que muitas delas nem ao menos são relevantes ao que procura. O problema é que, no meio destas 300 mensagens, pode haver um negócio perfeito para você!

CONFIRA: OS RISCOS DE FAZER PARCERIA PELO WHATSAPP

Assim, mais uma vez a forma de se relacionar com corretores parceiros precisava evoluir para o próximo passo. Era necessário algo relevante ao que o corretor realmente precisa, rápido, automatizado e gratuito para agregar o maior número de corretores e oportunidades possível.

Pensando nisso, surgiu o Homer – Parcerias Imobiliárias, a primeira e única ferramenta de parcerias 100% gratuita disponível como aplicativo de celular ou pelo site. Uma ferramenta para cruzar automaticamente toda aquela confusão que antes estava em grupos de whatsapp, agora mostrar para você somente o que é relevante.

Baixe agora nosso e-book gratuito: Passo a passo para aumentar sua produtividade

Milhares de corretores em todo Brasil já aderiram a ferramenta e estão revolucionando a sua própria maneira de trabalhar, de forma eficiente e ganhando MUITO tempo na hora de buscar novos parceiros de negócio. Nele, você publica um imóvel ou uma demanda de cliente e é combinado na hora com outro corretor que tenha a outra ponta desta negociação!

Você também pode fazer parte desta revolução 100% gratuita!

Clique aqui para se cadastrar e começar a usar o Homer.

Ou

Clique aqui para conversar com a gente!

Pronto! Você já está um passo mais próximo do futuro da usa profissão.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Colunista