fbpx

Saiba como vender imóveis de luxo

homer-parcerias-imobiliarias

Como estão suas vendas com imóveis de luxo? pode parecer difícil, mas a chave para conseguir fazer essa tarefa, é adotando uma outra postura que talvez você não tenha. Clientes com patrimônio de luxo costumam ser clientes diferenciados. Mostraremos alguns tópicos que podem te ajudar a se comunicar com esse público e fazer você começar a vender ou aumentar suas vendas com imóveis de luxo.

Cuidado com a etiqueta e aparência 

Para entrar no mercado de luxo, será necessário melhorar sua aparência e comunicação.  Ao sair de casa, se pergunte:

Essa roupa está adequada para uma reunião em lugares de status?“,

Este paletó está bem em mim?

Sei me comunicar de forma correta?

Leia também: Entenda as influências no comportamento do seu cliente

Não ter conversas colocando gírias ou palavras de baixo calão, é importante, não cometer erros de português principalmente. Lembre-se que estará fechando negócios com pessoas de imóveis de luxo, saber por completo sua língua nativa é essencial, se possível invista em línguas estrangeiras (Inglês / Espanhol).

DICA: 3 Dicas para melhorar a sua imagem no mercado imobiliário

Disponibilize um atendimento personalizado

O comprador de luxo não será apenas mais um na sua lista. Entenda que ele é especial e gosta de se sentir assim. Por isso, quando enviar uma apresentação de uma empreendimento, tente deixar o mais personalizado possível, colocar o nome do comprador é uma possibilidade.

O cliente precisa entender que aquele material foi feito com exclusividade para ele, o mesmo com um e-mail ou ligação, sempre tente manter uma relação mais próxima. Exemplo :

Olá Paula, tudo bem? Você precisa de algum tipo de ajuda ou quer tirar dúvidas? Estou à sua disposição

Conheça seu público alvo 

Entendemos no tópico acima que você precisa ter um atendimento personalizado, mas para isso ser eficaz, precisará conhecer o publico alvo. Entender o que ele quer e o que ele precisa é o primeiro passo, tire um tempo para fazer essa triagem.

O futuro comprador não estará preocupado com o valor, mas sim qual imóvel irá apresentará, então ter o conhecimento desse público no qual trabalha, será o seu diferencial para aumentar as vendas.

Baixe gratuitamente: E-book de marketing emocional

Vender imóveis de luxo não é qualquer venda, é necessário um conhecimento a mais do setor, um conhecimento intelectual a mais, é um custo a mais também para especialização. Conseguindo isso, será mais prático conseguir clientes e parcerias para crescer no ramo imobiliário de luxo.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!