4 motivos para você usar o Homer

4 motivos para você usar o Homer

Nós acreditamos que podemos entregar de forma simples e organizada as 4 coisas que o corretor de imóveis precisa para ser independente. Confira os quatro itens e entenda como funcionamos:

Informação sobre imóveis à venda

O Homer é uma plataforma gratuita que visa facilitar a formação de parcerias, conectando corretores com clientes a corretores com imóveis. Esse cruzamento é feito de forma automática e gratuita pelo nosso sistema, sem qualquer participação na comissão.

Assim, usando o Homer, você tem acesso a informação de imóveis a venda, podendo encontrar algum que sirva para um cliente que procura algo que você não tem na carteira. Essa informação é protegida, de forma que ninguém pode tirar o imóvel da carteira do outro.

Clientes a procura de propriedades

Assim como você pode obter informações sobre imóveis a venda, disponibilizamos também uma lista de clientes que procuram propriedades. O corretor que tem uma demanda e precisa de uma parceria para cumpri-la faz uma postagem descrevendo o imóvel que procura. Nosso sistema o liga a postagens de imóveis com descrição semelhante.

Dados atualizados do mercado

Além da formação das parcerias em si, nós do Homer procuramos facilitar a vida do corretor de outras formas, nos propondo a te dar as informações mais atualizadas do mercado. É por isso que temos esse blog, onde publicamos conteúdo específico para corretores. Mas não paramos por aí, no nosso site e aplicativo temos o Alex, nossa inteligência virtual, que está sempre pronto para responder suas dúvidas sobre o mercado imobiliário.

Além disso, produzimos ainda material educativo gratuito, como o Guia básico do corretor de imóveis, entre outros que você pode baixar clicando aqui.

Damos suporte ao fechamento da venda

Fazemos o cruzamento das parcerias e cabe a você, corretor, entrar em contato com o seu possível parceiro. Para facilitar isso também, temos um chat interno onde você pode trocar mensagens, áudios e imagens com os outros corretores, sem ocupar espaço do seu celular ou computador. Você pode ainda ligar para e receber ligações do outro corretor, sem expor seu número de telefone.

Fizemos isso pensando em facilitar o fechamento da venda, que muitas vezes é prejudicada por se dar no WhatsApp e se misturar com outras conversas.

 

Colunista