2 Funcionalidades do Homer que podem alavancar suas vendas

2 Funcionalidades do Homer que podem alavancar suas vendas

No Homer estamos sempre buscando formas de facilitar a vida do corretor. Foi por isso que criamos a ferramenta: para facilitar a formação de parcerias, deixando-a ocorrer de forma organizada e automática. Ainda visando ajudar no aumento das vendas, criamos novas funções que devem proporcionar novos negócios, confira:

COMPARTILHAR POSTS

Agora é possível compartilhar seus posts diretamente do Homer! Basta copiar o link da sua postagem e enviar para seus contatos. Não precisa compartilhar o seu perfil inteiro, e sim uma publicação específica. Dessa forma, quem receber sua mensagem receberá todas as informações necessárias.

Vá até o seu post e clique no ícone de compartilhar e selecione o meio que deseja utilizar (whatsapp, email, etc).

Ícones de compartilhamento do iPhone e do Android, respectivamente:

Resultado de imagem para share icon                Resultado de imagem para icone compartilhar

iOS (iPhone):

INDICAÇÃO DE NOVOS PARCEIROS

O Homer funciona como um cruzamento de dados que possibilita essa formação de parcerias, de forma totalmente gratuita. Portanto, quanto mais pessoas estiverem usando-o, mais possibilidades de parcerias surgirão. E claro, mais parcerias, mais negócios fechados, aumentando a renda!

Por isso é importante convidar colegas para o Homer. E você ainda concorre a prêmios fazendo isso! Todo mês, o usuário que mais indicar colegas ganhará uma anuidade CRECI (sendo reembolsado do valor pago, caso já o tenha feito).

Para sabermos quem foi o membro mais ativo que convidou mais pessoas, criamos links únicos apra cada usuário. Para compartilhar o seu, siga as instruções:

Android (Samsung, Motorola, etc)

Clique no símbolo da rede social que quer compartilhar ou selecione o link e copie, para colar onde quiser.

iOS (iPhone)

Clique no símbolo da rede social que quer compartilhar ou selecione o link e copie, para colar onde quiser.

Ainda tem dúvidas? Fale com a Amanda! Clique aqui.

 

Colunista