5 dicas para sair da zona de conforto

5 dicas para sair da zona de conforto

homer-parcerias-imobiliarias

O que você vai fazer hoje para atingir os melhores resultados como corretor?

Se quer efeitos diferentes, então deverá agir com estratégias diferentes das que atualmente usa, procurar agir de forma inovadora, ou seja, sair da zona de conforto. Separamos 5 dicas para te ajudar nessa caminhada: 

1.Desacostume o seu olhar

O olhar acostumado nos faz agir de forma automática e repetitiva, perdendo a sensibilidade para reconhecer uma oportunidade nova, uma nova área ou forma a ser explorada.

Mesmo com anos no mercado, sabendo identificar cada tipo de cliente de primeira, se desafie a abrir a mente. Tente agir da forma que não agiria, não assuma que sabe tanto, para ver o que pode acontecer. Esse risco por si só já lhe dará um resultado diferente- no mínimo um aprendizado.

2.Defina metas e desafios

Mesmo que você já trabalhe com metas, a invenção de novos desafios é essencial para te tirar da mesmice. Além de procurar aumentar o número de suas metas de venda, busque criar metas pessoais, que envolvam o seu desenvolvimento pessoal.

Saiba mais A importância de ter metas

Metas de leitura, por exemplo, garantem um crescimento pessoal e profissional grande no final do mês, dependendo do que for ler.

3.Mantenha-se atualizado

A ideia é ampliar os seus conhecimentos. Mesmo o corretor mais experiente tem que estar constantemente se atualizando, pois o mercado imobiliário é um dos mais instáveis e a relação de vendas, agora com o crescimento da interferência da internet, vem mudado muito.

Confira: 4 Livros que todo corretor precisa ler 

A dica é ir atrás de algo que já seria do seu interesse. É curioso sobre a psiquê humana? Faça um curso sobre isso e faça uso das informações nos seus relacionamentos com clientes. O importante é explorar novos saberes, pois conhecimento nunca é demais.7

Baixe agora: Guia prático do corretor de imóveis digital

4.Se exponha

Se expor pode ser o ato mais assustador, principalmente para os mais tímidos, pois é radicalmente sair da zona de conforto. Se expor é correr riscos, mas é também aumentar as possibilidades de oportunidade. É com mais pessoas conhecendo o seu nome e o seu trabalho que você terá mais clientes.

Para isso, invista no seu marketing pessoal. Tenha contas nas redes sociais e as explore, produza conteúdo para elas- isso por si só já é um desafio.

5. Feche mais parcerias

Sabemos que a parceria imobiliária pode ajudar o corretor de imóveis na hora de encontrar clientes para os imóveis e imóveis para determinados clientes. Porém, sabemos também, como é difícil se sentir 100% seguro na hora de começar essa negociação. Para que você saia dessa zona de conforto sem medo de perder a comissão, feche suas vendas dentro do Homer! Além de ser uma plataforma 100% gratuita, fechando toda a parceria dentro do Homer, a  sua comissão está garantida caso o seu parceiro não lhe pague. Comece a fechar parcerias agora mesmo, bastar clicar aqui

Colunista

Um comentário em “5 dicas para sair da zona de conforto

Comentários estão encerrado.