Seja o capitão do time e ajude o Homer a escalar a nossa seleção!

Seja o capitão do time e ajude o Homer a escalar a nossa seleção!

Se você já é usuário Homer, já deve saber que nosso intuito é criar uma rede onde corretores podem formar parcerias de forma mais organizada, segura e sem custos (sem participação na comissão!). Para que essa rede fique ainda mais eficiente, precisamos de mais corretores dentro dela, uma verdadeira seleção.

E é aí que você entra! Nós do Homer estamos te convocando a chamar seus colegas de profissão para nossa plataforma, pra fortalecê-la e gerar mais parcerias. E ser premiado por isso!

O Homer sempre trabalha com espírito de equipe, mas estamos ainda mais intensos nessa época de Copa do Mundo e queremos presentear os nossos usuários. Por isso, estaremos sorteando camisas da seleção entre todos aqueles que chamarem seus colegas.

Para convocá-los, basta copiar o link que recebeu no seu e-mail ou no aplicativo  e compartilhar com eles. A cada cadastramento feito através do seu link, colocaremos mais uma vez seu nome no sorteio, portanto, terá mais chance de ganhar!

Sortearemos ainda uma camisa para aquele corretor camisa 10, que chamar mais colegas!

Os sorteios ocorrerão a cada rodada da copa, então sim, serão muitas camisas, muitas chances :) não deixe de participar!

PARA COMPARTILHAR NO ANDROID

Ao entrar no Homer, você deve clicar no ícone de menu no canto superior esquerdo, onde você verá “Convidar e encontrar amigos“.  Ao clicar nele, já encontrará seu link de convite. Basta copiá-lo e enviar aos seus contatos, ou utilizar os ícones abaixo dele que abrirão os aplicativos para você, com a mensagem já pronta.

PARA COMPARTILHAR PELO IPHONE

Assim que entrar no nosso aplicativo, você deve estar visualizando o próprio perfil no “meu Homer” . No topo, logo abaixo no número de seguidores e publicações verá “ENCONTRAR PESSOAS”. Basta clicar nele e encontrará seu link de convite. Copie-o para enviar aos seus contatos, ou utilize os ícones abaixo dele que abrirão os aplicativos para você, com a mensagem já pronta.

E-MAIL:

No seu e-mail, já estaremos enviando seu link único. Copie-o e compartilhe com seus colegas para mais chances de ganhar!

Colunista