Conheça o Alex!

Conheça o Alex!

Essa semana estamos trazendo uma novidade na nossa plataforma: O Alex. Esse é o nome do nosso robô, ou como se diz tecnicamente, nossa inteligência artificial. E ele tem a função de facilitar mais ainda a vida dos corretores, sendo uma ferramenta para consulta de dúvidas tanto do Homer, quanto do mercado imobiliário.

Ou seja, quer saber algo específico sobre uma questão do mercado? Pergunte ao Alex e ele irá te prover a resposta da melhor fonte. Tem dúvida sobre algum funcionamento do Homer? Basta perguntar que estará pronto a responder.

O que é inteligência artificial?

O Alex é uma inteligência artificial, isso significa que ele é capaz de aprender. Então, caso você faça alguma pergunta a qual ele ainda não tem uma resposta, ele se esforçará para ter isso no próprio repertório para poder ajudar outros usuários. Basicamente, ele é alimentado pelas suas dúvidas e constantemente atualizado para melhor te ajudar.

Como utilizá-lo?

Quer começar? Clique aqui.

Ele também já está disponível nas nossas plataformas, tanto pelo computador quanto no celular. Para desfrutar da ajuda dele, é só acessar o menu do Homer em “Conversas” onde irá encontrá-lo. Então, é só digitar sua pergunta e aproveitar a interação  :)

Colunista

Um comentário em “Conheça o Alex!

Comentários estão encerrado.