Equipe Homer apresenta aplicativo no III Congresso Estadual de Corretores de Imóveis RJ

Equipe Homer apresenta aplicativo no III Congresso Estadual de Corretores de Imóveis RJ

Nos últimos dias 8 e 9 de dezembro, aconteceu o Congresso Estadual de Corretores de Imóveis, em sua terceira edição este ano. O evento reuniu mais de 200 corretores de todo o Brasil e o time Homer foi ao evento para apresentar o app Homer, que promete facilitar o contato do corretor com outros profissionais da área para fazer parceria.

corretores de imóveis
Nosso time compareceu ao III Congresso Estadual de corretores de imóveis para apresentar o aplicativo que promete revolucionar o seu negócio. (Reprodução: www.creci-rj.gov.br/)

Apresentação do Homer para os convidados

Nosso time compareceu ao evento e apresentou aos convidados do III Congresso Estadual de Corretores de Imóveis o aplicativo Homer, já disponível para download.
Você ainda não baixou o app? Segue o link para android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.corretorvip.app.br  Em breve ele estará disponível para iOS.
O app traz aos corretores de imóveis uma nova maneira de fazer parcerias imobiliárias, vender mais rápido e se organizar melhor.

O Homer surgiu com a visão de ser o ambiente de trabalho completo para o corretor de imóveis trabalhar de forma independente, através de parcerias. Pensado para o dia-a-dia corrido, foi feito para ter todas as funcionalidades num aplicativo para celular. É um marketplace de compra e venda de imóveis, exclusivo para corretores, onde podem encontrar o que procuram através de outro corretor. Se tem um imóvel para vender, encontra um corretor com o cliente adequado.

Se tem um cliente, acha um outro corretor com o imóvel perfeito. Faz isso tudo de forma segura, consultando a reputação do parceiro via nosso sistema de notas e vendo se o CRECI, email e celular do corretor são verificados. Além disso, o corretor conversa com outros profissionais com o nosso recurso de chat privado, envia fotos, negocia e fecha negócios.

Além disso, o app faz com que a gama de conhecimento do corretor seja grande, pois através das parcerias, ele pode aumentar e ampliar sua carteira de imóveis disponíveis e clientes querendo vender e comprar. Entre um dos destaques da nova ferramenta de comunicação para os profissionais da área está a facilidade para saber como está o mercado imobiliário na região onde o corretor está.

corretores
Corretores de todo o Brasil puderem conhecer um pouco do nosso time! (Reprodução: www.creci-rj.gov.br/).

Entrevista com Marcelo Araújo 

Marcelo Araújo, CEO do Homer, falou sobre o evento e o aplicativo. “Com o congresso, nós tivemos a oportunidade de apresentar a proposta do aplicativo, que é muito boa. Ele fomenta a possibilidade do corretor realizar parcerias com outros profissionais”, destacou. O aplicativo irá revolucionar sua forma de fazer negócio.

Além de apresentar o nosso aplicativo (que atualmente está sempre passando por melhorias para facilitar cada vez mais para todos os clientes), o time mostrou por que o app tem chances de mudar a vida do corretor que busca facilidade e bom negócio.
Outros destaques do evento

O Conselho Regional dos Corretores de imóveis do Rio de Janeiro (CRECI – RJ) levou aos convidados palestras sobre o andamento do mercado imobiliário, atualização do espaço para os profissionais da área, e a participação de nomes importantes e consagrados para os corretores de imóveis de todo o país.  Além de ficarem atualizados, os convidados também puderam aumentar sua rede de contatos com outros corretores.

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br