Como denunciar problemas nos imóveis

Como denunciar problemas nos imóveis

Como denunciar problemas nos imóveis

Viu um imóvel com valor de venda errado? Erros de digitação ou você tem a exclusividade de venda do imóvel? Sem problemas, clique no imóvel e avise para a CorretorVIP.

Buscando sempre melhorar o seu trabalho criamos o botão Denunciar no site. Agora você também pode nos ajudar a deixar todos os imóveis atualizados, com informações corretas e sem duplicidade de imóveis no CorretorVIP.

novo-botao-denunciar-corretorvip

 A melhor maneira de denunciar um imóvel com conteúdo ou informações erradas no CorretorVIP é usar o novo botão Denunciar que aparece na janela do imóvel ao clicar no PIN para visualizar as informações. Como está sendo apresentado na imagem acima.

Este são alguns exemplos de como você pode denunciar um imóvel com problemas:

opcoes-denuncia-corretorvip

 

O que acontece com as denúncias?

Quando algum imóvel é denunciado no CorretorVIP, nós analisamos a denúncia e removemos ou alteramos qualquer conteúdo que não siga os padrões. Ao localizarmos o imóvel com problemas, não incluímos qualquer informação sobre a pessoa que fez a denúncia.

Queremos sempre oferecer para nossos clientes e corretores parceiros imóveis com a maioria das informações e detalhes para facilitar o processo da compra e venda.

Lembre-se de que denunciar um imóvel com problemas no CorretorVIP é exclusivamente para melhorar o trabalho de todos os CorretoresVIP e as vendas dos imóveis.

E você? Vai nos ajudar? O que achou do novo botão Denunciar?

Deixe seu comentário!

Abraços,

Sua Equipe CorretorVIP

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br