WhatsApp de uma forma diferente!

WhatsApp de uma forma diferente!

Já pensou em ter a praticidade do seu celular agora na tela do seu computador também? É isso mesmo, o WhatsApp criou o “WhatsApp web” para aqueles momentos que você está mexendo no seu computador, distante do seu celular e quer ficar conversando com os amigos ao mesmo tempo.

whatsapp-corretorvip

Ele funciona no Google Chrome e é compatível com Android, Windowns Phone e BlackBerry, para o Iphone ainda não é disponível por questão de restrição técnica do iOS. Vamos entender como funciona?

Para começar é preciso que você tenha a versão mais nova do WhatsApp instalada no seu celular, se for preciso atualize o aplicativo e conecte a internet no computador e no celular.

Após esses procedimentos, abra o Google Chrome no seu computador e entre no site web.whatsapp.com para poder fazer o login.

Para Android:

Acesse o menu no canto superior da sua tela após abrir a janela do aplicativo e selecione WhatsApp Web e faça a leitura do código QR que aparece na tela do seu computador.

whats-android-corretorvip

Para Windows Phone:

Abra o aplicativo e selecione na parte inferior direta o botão que tem reticências(“…”) em seguida selecione o WhatsApp Web e faça a leitura do código QR que aparece na tela do seu computador.

whatss-windowsphone-corretorvip

Após já estar conectado, suas conversas irão aparecer na tela do seu computador e você pode enviar mensagem de texto, áudio e até mesmo foto por ele exatamente como fazia no celular.

whatsapp-web-corretorvip

Agora é só aproveitar o mesmo aplicativo que você tinha no celular, no seu computador, enquanto trabalha, ou pesquisa algo importante. Para muitos é uma evolução, mas para outros talvez nem tanto.

Qual a sua opinião? Deixe seu comentário no nosso blog!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br