Use o WhatsApp para o seu lado profissional

Use o WhatsApp para o seu lado profissional

O WhatsApp é uma ferramenta muito fácil e prática. Além de ser móvel, o seu WhatsApp traz as melhores possibilidades de falar com o seu cliente.

  • Criar grupos

Essa atividade do WhatsApp é a mais comum e pode facilitar muito o seu trabalho e relacionamento com o cliente, com essa opção você pode criar um grupo para promover atividades como os nossos treinamentos onlines, tirar as dúvidas dos novos corretores que estão chegando na área e ainda por cima motivá-los a entender um pouquinho mais do que a empresa oferece nos seus diferenciais.

  • Lista de Transmissões

Essa função do WhatsApp poucos conhecem! Você tem a possibilidade de criar listas com vários dos seus corretores. Porém, eles não sabem que estão em uma lista, pois as mensagens enviadas vão para uma conversa particular, diferente de como acontece com os grupos do aplicativo. Além disso, as listas ficam salvas e você não precisa refazê-las toda hora para escolher os seus favoritos.

  • Compartilhar localização

Aquela hora da visitar o imóvel com o seu cliente pode ser um pouco complexa na hora de se localizar, você já deve ter passado por situações em que o seu cliente se perdeu ao tentar achar o local certo. Por isso, quando você tiver o WhatsApp do seu cliente, mande a sua localização para achá-lo imediatamente! Essa função do aplicativo pode ser muito importante para você fechar uma venda.

  • Contato diferenciado

Pelo WhatsApp você pode manter um atendimento diferenciado com o seu cliente devido a aproximação de contato. Falar por mensagens instantâneas é uma maneira fácil e rápida de conseguir confiança do seu cliente, você pode responder a todas as dúvidas dele com eficiência sem ao menos precisar de um telefonema.

E você? Já está pronto para usar mais redes sociais no seu ambiente de trabalho?

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “Use o WhatsApp para o seu lado profissional

Comentários estão encerrado.