Use o seu cartão de visita corretamente

Use o seu cartão de visita corretamente

Cartões de visita sempre são essenciais para se ter em mãos, pois são muito importantes para o seu Marketing Pessoal. Para você, corretor de imóveis, provavelmente a utilização dos cartões de visita são essenciais no seu cotidiano, não é mesmo? Hoje temos algumas dicas para você saber trabalhar melhor com esse clássico recurso e que é muito útil!

cartão-corretorvip3

 

  • Colecione ao invés de distribuir!

A distribuição de cartões de visita não te leva necessariamente ao sucesso nas vendas. Esses cartões jamais vão substituir conversas importantes com seus clientes. Por isso, você precisa ter algum motivo para falar com o seu cliente, nesse caso, é importante pedir o cartão dele. Dessa forma, você vai ter o contato dele na sua carteira, podendo repetir essa ação mais vezes. E não vai ficar esperando o contato do cliente para oferecer seus imóveis.

  • Tenha o seu próprio cartão

Faça o seu cartão de visitas pessoal independente do cartão da imobiliária onde você trabalha. O mercado imobiliário é extremamente dinâmico e pode ser que daqui a algum tempo, você já esteja trabalhando em outra empresa. Por isso, tenha sempre o seu próprio cartão (pessoal) não é difícil elaborar um, basta incluir suas informações principais desde que seja bem elaborado: com seu nome completo, CRECI, número do telefone, e-mail e endereço do site para entregar aos seus clientes.

  • Crie um e-mail de trabalho!

Todos os seus dados devem estar presentes no cartão de visitas.  Mas, é essencial que seu e-mail seja semelhante ao seu site pessoal, para facilitar a procura quando o seu cliente utilizar a ferramenta. Além disso, ter um e-mail especial para trabalho organiza melhor a sua caixa e não confunde a sua cabeça na hora de responder os clientes.

  • Coloque o seu site no cartão

Ao falar sobre o seu site, o vínculo com o seu cliente fica ainda maior, tendo a possibilidade de mostrar todas as suas opções de imóveis de uma forma mais simples e profissional.

Gostou das nossas dicas simples para você melhorar seu Marketing Pessoal? Comente aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

2 comentários sobre “Use o seu cartão de visita corretamente

    1. Olá Gráfica Online,

      Obrigada pelo retorno! É muito importante saber que o nosso trabalho faz a diferença!

      Abs,

      Roberta Cecília.

Comentários estão encerrado.