Entenda o CRM e conquiste mais clientes para expandir negócios

Entenda o CRM e conquiste mais clientes para expandir negócios

homer-parcerias-imobiliarias

Uma empresa para se tornar bem sucedida deve investir no atendimento e gerenciamento da carteira de clientes para fazer a diferença no mercado.  O CRM (Customer Relationship Management) é um termo em inglês que significa Gestão de Relacionamento com o Cliente . Para que serve o CRM?

Criado para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, o CRM nada mais é do que a gestão do relacionamento com o cliente. Trata-se de algo mais abrangente do que uma solução tecnológica de gestão de dados é uma estratégia de negócio que tem por objetivo entender as necessidades dos clientes já conquistados, com o objetivo de fidelizá-los e de gerar oportunidades para conquistar novos clientes.

Baixe agora: E-book gratuito – Marketing de relacionamento 

O CRM tem como meta ajudar as empresas a criar e manter um bom relacionamento com seus consumidores, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente informações sobre suas atividades e interações com a empresa. A troca de informações entre a empresa e os clientes, por meio dos sistemas de CRM, permite a criação de um histórico (dados cadastrais, compras, eventuais reclamações, comentários).

Em um cenário tão competitivo como o do setor imobiliário, ter CRM é um diferencial que atrai muitos corretores. O CRM Imobiliário possibilita aos corretores de imóveis terem acesso instantâneo a toda interação que o cliente tem e já teve com o corretor. Essa união das gestões de vendas e atendimento em um eficiente banco de dados traz lucrativas relações com os consumidores.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

2 comentários sobre “Entenda o CRM e conquiste mais clientes para expandir negócios

  1. Como faço para ter este programa de CRM imobiliário, pois entendo que preciso dessa ferramenta para progredir em meu ramo.No aguardo, desde já agradeço.

Comentários estão encerrado.