Dicas de marketing digital para corretores de imóveis

Dicas de marketing digital para corretores de imóveis

O corretor imobiliário sabe que a internet é uma arma poderosa na hora de divulgar seus imóveis. Na web tudo de propaga rapidamente, na velocidade da luz, ela é uma grande aliada da rotina profissional do corretor, por isso todo corretor de imóveis deve estar antenado nas novidades que a internet proporciona.

O corretor deve estar bem preparado, além de saber usar todas as ferramentas de marketing digital o que é fundamental para atrair estes clientes, pois com o grande número de profissionais no mercado imobiliário o corretor mais preparado tem maiores chances de conseguir um bom negócio. 

Separamos algumas dicas de marketing digital para vocês buscarem boas vendas:

Tenha um endereço na web  –  Atualmente ter um site seu é  tão importante quanto o cartão de visitas, pois além do cliente saber onde te encontrar na web também poderá ver todos os seus imóveis além de indicá-lo aos amigos. 

Participe de redes sociais –  É importante manter um canal de relacionamento na web e é nas redes sociais que os clientes costumam buscar informações sobre empresas e fornecedores . Estar nas redes sociais ajuda o cliente saber mais sobre você e ter mais confiança para fechar o negócio. 

Faça anúncios de qualidade – A internet não tem mais espaço para anúncios sem fotos ou informações incompletas, muitos corretores preferem fazer vários anúncios incompletos e sem fotos principalmente em sites gratuitos e o cliente esta cada vez mais exigente, se o anúncio não está bom ele vai para o próximo. 

Anuncie em sites confiáveis – O cliente costuma pesquisar vários imóveis antes de entrar em contato e também pesquisa em vários sites e portais de anúncios, anunciando em vários locais aumenta suas chances de receber o contato do cliente. 

Invista em sua carreira – Esteja sempre atualizado e antenado sobre o mercado imobiliário. Compre livros, leia blogs e sites sobre o assunto e participe de palestras. Investir na sua carreira profissional é sempre um dinheiro bem gasto.

Espero que aproveitem nossas dicas. Desejamos um bom dia de trabalho e bons negócios.

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

Um comentário em “Dicas de marketing digital para corretores de imóveis

Comentários estão encerrado.