Aumente a sua produtividade e ganhe mais foco no trabalho

Aumente a sua produtividade e ganhe mais foco no trabalho

homer-parcerias-imobiliarias

Em nossa rotina profissional, nos deparamos com dias em que é praticamente impossível trabalhar. Sono, desânimo, desmotivação e perda de foco podem ser alguns dos fatores que possam atrapalhar nosso cotidiano.

Para um corretor imobiliário, um dia perdido pode significar prejuízo e de repente uma perda de negociação.  É muito importante adotar atitudes que aumentem a sua produtividade e permitam que você tenha 100% de foco no trabalho.

Saiba mais: A importância de criar metas

Estudos apontam que a produtividade de um trabalhador é melhor pela manhã do que pela tarde. O horário da tarde se torna um empecilho no expediente, pois é o momento que o funcionário tem a tendência de sentir mais sono e consequentemente perder o foco na atividade que está sendo desenvolvida.  Para evitar o sono após o almoço, procure comer alimentos leves e de fácil digestão. Inclua salada nas suas refeições, além de ser uma ótima fonte de energia é extremamente saudável.

Baixe agora: E-book gratuito – Passo a passo para aumentar sua produtividade

Procure ter uma agenda e estruturar seus compromissos, deixe as atividades mais complexas para os horários em que se sinta mais disposto na sua rotina. Observe em quais momentos do dia você possui mais facilidade de raciocínio rápido para solucionar problemas, ter ideias criativas e mais disposição. Reserve estes horários para negociar contratos, entrevistar novos clientes ou resolver problemas ligados ao seu lado profissional.

Evite em seu período de trabalho se estressar com problemas pessoais, ou contas a serem pagas, discussões familiares, entre outros empecilhos. Estes assuntos precisam de tempo para que sejam solucionados, acaba desgastando a sua paciência e desviando o seu foco. Reserve um tempo no final do expediente para resolver estas pendências ou deixe-as para solucioná-las em casa.

Para aumentar o desempenho diário em sua rotina, você pode incluir no seu cardápio, nozes, cereais e frutas, pois são excelentes fontes de energia e glicose. Outra dica para melhorar a sua disposição é fazer exercícios ou alongamento antes de começar o seu dia, praticar esportes e conversar com os amigos.

Pequenas mudanças em seu cotidiano podem tornar seu dia a dia melhor, invista na sua mente e no seu corpo para aumentar a produtividade no seu trabalho e consequentemente mais foco nas suas vendas.

E para que você foque no que realmente importa, nós criamos o Homer. Uma plataforma de parcerias imobiliárias exclusiva para corretores e 100% gratuita. Você se conecta a uma rede de milhares de corretores e fecha parcerias com total segurança. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br